sexta-feira, 26 de julho de 2013


                                 sinopse: 

  

    (seu nome) oi gente vou falar um pouco de mim ok? sou Belieber,Brasileira,bonita,inteligente,carinhosa,companheira,amiga,sincera,humilde,amo muito o
Justin, tenho 18 anos nunca fui ao Show dele,esse é um dos meus sonhos, o outro sonho é ser cantora quero muito ser cantora e famosa e claro morar nos Estados Unidos.e serei amiga da demi lovato.




 



Eai galera como sabem sou Justin Bieber, famoso e desejado por muitas garotas, vou para o Brasil novamente e estou muito ancioso para ver minhas verdadeiras Beliebers perfeitas, estou sentindo algo estranho não sei mas acho que vai acontecer algo especial em um dos shows ou é so loucura minha mesmo






austin mahone e cantor tem 17 anos ele, vai ser o melhor amigo da (seu nome) ele nao vai aceitar o namoro da amiga com justin bieber porque ele acha justin, pode machucar sua amiga. ele vai tentar separar eles dois..

taylor swift

selena gomez 21 anos atriz cantora ex- namorada e pode ser atual namorada de justin ela ainda ama justin mas nao sabe demostrar. ela nao da bem com (seu nome) sempre vai querer brincar com o caração do justin e tentar separar o novo casal.. porque tera inveja do namoro deo ex



lil twist 20 anos cantor melhor amigo de justin bieber ele e má influencia pro justin bieber ele,vai meter justin em varias situação não vai aprovar novo namoro dele com a (seu nome)e ele nao vai abonadonar o amigo..



taylor swift 22 anos cantora e melhor amiga da selena gomez taylor odeia justin bieber e nao aceita que amiga fica com ele. mas as coisas munda depois da nova cantora taylor obriga selena voltar com ex e tenta separar o namoro taylor odeia tambem demi lovato.


demi lovato 20 anos cantora sera a melhor amiga da (seu nome) nao apoiara a selena gomez vai tentar fazer de tudo pro namoro da sua amiga durar vai ser ocupido, nao curte taylor porque ela fez amizade entre selena e ela acabar e sempre vai ajudar amiga quando ela precisar

Um comentário: