domingo, 28 de julho de 2013

IMAGINE BELIEBER:6


                   Porque tudo começa a partir de algo
                   Mas esse algo seria nada
                   Nada se seu coração não tivesse sonhado junto comigo
                  Onde eu estaria?
                  Se você não tivesse acreditado (Acredite, acredite)
                    Acredite              musica: Believe          
                                                                       Justin bieber 


você narrado 

acordei as 09:30   no sábado de tanta ansiosa para poder me arrumar me levantei e foi no banho tomar um banho lavei meus cabelos ouvindo "That should be me" comecei a pensar no justin quando ele era Kidrauhl sai do banheiro coloquei essa linda roupa







e essa botinha 






 e fez esse cabelo





 depois de se arrumar, você se olhou no espelho, e desceu as escadas seu irmão ficou te olhando como um bobo, você foi direto pra cozinha toda alegre faz seu café sua mãe e sua irmã aparece na cozinha e vocês toma café junto sua irmã mas velha fala..

(nome da sua irmã)- nossa mana como você estar linda
você- obrigada mana 
(nome da sua mãe)- eu tenho que ir junto com você?
você com o pão na boca, e fala com a boca cheia
você- sim mamãe ter que ir comigo pra voce assinar o contrato
(nome da sua mãe) - mas voce tem 18 anos pode ir sozinha (seu nome)
(nome da sua irmã)- claro que não mãe ela ainda e responsável da senhora e do pai 
vocè- infelizmente e mesmo 
(nome da sua mãe)- ok vamos então

vocês terminaram de tomar café entraram no carro, e foram para a gravadora chegando la você ver muita pessoa uma pessoa te atendeu e pediu pra você esperar o charlie pra te atender você e sua mãe sentada quendo você viu o lindo do Charlie vindo

Charlie-  bom dia, você veio
você- sim eu vim ha, essa e minha mãe (nome da sua mãe)
Charlie- prazer (nome da sua mãe) vamos na sala pra conversar
você- ok venha mãe

voces vao andado  ate chegar na sala dele, você sentam e ele começa a explicar como vai ser sua carreira, como vão trabalhar etc...........

Charlie- entendeu (seu nome) você vai gravar uma musica em inglês você falou que já fez curso de inglês então vai ser facil, semana que vem nos já começa gravar apenas uma musica e lançar ela e depois vamos terminar o cd em Los Angeles entendeu?
você- entendi, mas em Los Angeles? que legal
Charlie- sim em Los Angeles, la vai ter muito patrocinadores para divulgar seu cd, mas aqui no brasil você vai apenas gravar o primeiro single do álbum e divulgar vai gravar um vide-o clip combinado?
você- sim combinado
Charlie- então (nome da sua mãe) você vai assinar o contrato ?
(nome da sua mãe)- sim porque esse e o sonho dela e quero que ela realizar ele
Charlie- então assine aqui pra mim

em quando sua mãe assinava você pensava

seus penssamento on**

nossa, não acredito to realizado meu sonho, agora vou poder conhecer justin bieber e poder ir na Bt, mas vou  trabalhar em Los Angeles mas minha bff? vou ligar pra ela

seus pensamentos off



Charlie- então amanhã você vem aqui, para poder escolher o ritmo da musica e ensaiar um pouco ok e fazer varias coisas?
você- sim até amanhã charlie 
Charlie- até amanha

você e sua mãe saíram da gravadora, e entraram no carro e foram para casa você toda feliz você pedi pra sua mãe deixar você na casa da sua amiga, então sua mãe deixa você na casa da sua bbf você desceu e falou

você- mãe vou voltar mas tarde pra casa, porque eu e a (nome da sua bff) vamos pra aula de dança tudo bem pra vocês...
(nome da sua mãe) - tudo bem filha boa aula

você tocou campainha da casa da sua amiga quem e atende e sua tia (nome da mãe da sua bbf) 

você- oi tia a (nome da sua bbf) estar?
  (nome da mãe da sua bbf) - sim (seu apelido) estar no quarto pode subir lá

você entrou subiu as escadas e sua bbf estava de costa, deitada na cama e você e abusada pulou em cima dela fazendo ela levar um grande susto voce fica do lado dela e fica olhando pra ela

você- mana você ta bem?
(nome da sua bbf)-  há mana eu to feliz por você realizar seu sonho de ser cantora mas você não terá mas tempo pra mim 
você- mas eu não posso ter tempo mas quem dize que vou te abandonar você vai comigo pra los Angeles
(nome da sua bbf)- como assim los Angeles (seu nome)
você- vamos pra aula de jazz no caminho te conto tudo pode ser gorda?
(nome da sua bbf)- sim gorda então vamos estamos atrasada

vocês duas desce vão até a porta e você andado pelas ruas abraçadas e cantando igual uma doida pelas ruas vocês chega no estúdio de dança  você entra toda feliz vocês duas fica de frente com o espelho fazendo palhaçada  até que sua professora chega olha pra vocês seria e vocês duas sem graça começa a dançar e mas 2 meninas sua professora e linda de morrer
ela liga o radio tocava a musica e vocês começaram a dançar depois de dançar você sua bbf vão para uma lanchonete sentada sua bbf fala


(nome da sua bbf)- mana então você vai estar ocupada essa semana
você- sim mana vou estar mas você vai me acompanhar em todo momento ok 
vocês duas se abraça. você ver o relógio era 16:30
vocês duas foram embora para cada uma para sua casa você chegando na sua casa foi direto sentar no sofá de tão cansada que estava dormiu ali mesmo seu pai viu você dormindo ele ficou te olhando sua mãe chega para do lado dele e diz

(nome da sua mãe)- nossa menininha cresceu agora estar correndo atras do sonho dela
seu pai olhando ainda pra você dormindo fala
(nome do seu pai)- sim (nome da sua mãe), ela cresceu mas continua sendo a menininha que saia correndo na rua para me encontrar sendo a menininha que subia em cima do palco d igreja e cantava, e olha para um pássaro e dizia pia,pia 
seu pai falava e caiu uma lagrima, sua mãe seca e abraça ele, forte e diz

(nome da sua mãe)- ela te amo (nome do seu pai), mesmo você sendo o pai bravo como você é ela te amo não esqueça disso sua filha te amo muito...



em quanto isso no outro pais****




**justin narrandoo***


eu acordei e vi que Selena não estava no quarto tomei um banho e me arrumou 
coloquei essa roupaa



desci para tomar café, encontrou todo mundo da minha equipe juntos eu tava meia alimado 
sentei ao lado do kenny eu admirava a minha equipe eles eram bem agitado e doido e o que achei estralho a Selena não estava no hotel nem vou pergunta pro chaz dela porque ele realmente não gosta, dela e o Alfredo ta dormindo no sofá 
então eu me levantei e foi falar com o scooter

Justin- bom dia 
scooter- bom dia Justin
Justin- você viu a Selena?
scooter- sim, ela foi embora, porque vai divulgar o cd dela em Nova York 
justin- nossa nem isso ela me avisa caralho
scooter- calma justin amanhã você vai para o brasil fazer seu show
justin- ok então hoje e folga ne?
scooter- e sim o que você quer fazer?
Justin- deixa eu chamar o Lil pra nos suar um poko
scooter- justin não sei se e boa ideia
justin- vai por favor, agente não vai aprontar 
scooter- ok Justin você me convenceu, liga pra ele
justin- obrigado te amo linda (risos)

então eu sair dali e voltei a sentar na cadeira comecei a suar com minha equipe e brincar fizemos os corredor do hotel uma pista de corrida, muita gritaria os hospede não reclamava de nos fazer bagunça e ele até grava com o celular, e até ajudava na torcida foi um dia incrível, depois fez peça com o scooter ele estava dormindo coloquei creme de barbear na mão dele e com ajuda do chaz ele com uma pena  e passou no rosto dele. ai ele coma mão cheio de creme de barbear passou na cara ele acordou bravao e saiu correndo atras de mim e do chaz 

scooter- justin drew bieber, e chaz venha aqui seus mulekes abusados

eu corri o hotel inteiro ate que passei perto do vidro e vim minhas lindas,e  gostozas beliebers gritado por mim então foi até o vidro comecei fazer gracinha pra elas até tirar sorriso de cada uma, tinha até um vovó belieber no meio então eu coloquei meus lábios no vidro e a vovó belieber veio me deu um beijoca que as meninas foram ao delírio não aguentei e sai do hotel e foi na direção delas e tirei foto com cada uma  delas foi demais isso..

depois de dar autografo e tirar foto voltei a entrar no hotel peguei meu Iphone e fiz uma ligação 

*ligação on*

xxx- fala aii cara ta sumido
Justin- eai sentiu saudade de mim foi (falando rindo)
Lil- chega justin sentir nada eai qual e a boa hoje?
justin- venha pra cá, brow vamos pra balada 
Lil- beleza brow vou pegar meu carro ja encosto aii
justin- beleza to no mesmo hotel tchau
Lil- tchau

**fim da liação**

deitei um pouco, e pensei comigo mesmo varias coisa achei estralho o Alfredo entrando no meu quarto ele parece meio assustado ele pula na cama 

Alfredo- juss você tem que ver isso 
Justin- ver o que ?
Alfredo- a Selena falando de você na entrevista  

então você pega o controle e  foi ver
a entrevista dela..

apresentadora- então Selena surgiu vários boatos que você foi vista com Justin ontem você afirma essa boatos?
Selena- sim eu afirmo eu tava com ele sim 
apresentadora- então vocês realmente voltaram
 Selena ri da pergunta




depois de dar a risada fazendo o publico ficar em duvida e depois de rir ela fala

Selena- não voltamos, e eu só foi falar com ele, eu ainda continuo solteira
apresentadora- tudo bem então aqui terminamos nossa entrevista com a Selena gomez boa sorte com novo cd
selena- obrigada..

nossa depois que eu fiz essa entrevista da Selena me deixou com raiva Alfredo ficou me olhando eu apenas me deitei na cama e fiquei pensado sobre a risada dela e não pude acreditar Selena dando risada de mim na entrevista ela podia falar que não ser da essa risada que saber vou pra balada mesmo com o Lil vou fazer de tudo hoje eu ali falando e o Alfredo só me olhando

Alfrendo- justin e  serio não faça burrada por causa da entrevista voces não tão juntos?
justin- tdo bem, sim e um namoro fase de teste  
Alfredo- então justin ela deve ter falando isso para parar com os boatos
justin- e mas precisava da risada? não por hoje vou pra balada e mostrar que estou solteiro mesmo...  
alfredo- tudo bem justin você sabe o que faz você tem 19 anos não mas 16 então eu confio que você não vai aprontar 

depois de bater uma conversa com Alfredo foi tomar um banho e fiquei esperando o Lil vem para nos sair porque o Chaz esta com dor de cabeça não vai poder ir com nos na balada o Lil chegou e descemos e entramos no carro e vamos para um balada muito louca ao sair do carro varios paparazzos em volta do meu carro meu seguranças tudo me ajudado a sair eu não queria ser fotografado então cobri meu rosto



foi entrando na balada  e o Lil veio atras de mim entramos e começamos a nos se divertir eu comecei a beber muito varias pessoas com câmeras eu nem liguei continue a curti do nada eu levo um susto Lil trás umas 3 garotas eu e dançava com elas...
não tava me em portanto muito até que toca a nova musica da Selena na balada "slow down" fiquei desanimando e me despedi dos meninos e foi embora dormir entrei no meu carro com meus seguranças e fomos direito pro o hotel tirei fotos com algumas fãs que estava na frente, e entrei subi as escadas e finalmentte entrei no meu quarto me joguei na cama e do jeito que eu estava dormir...





espero que esteja gostando aguardem o 7 capitulo quiserem que eu publique a 7 capitulo comenta ai 
****bjs 

Um comentário: