terça-feira, 30 de julho de 2013

Imagine belieber: 7

                                           
 Eu
Eu sinto seu trovão
A tempestade se aproxima
Essa chuva é como fogo
E meu
Meu mundo está passando por baixo
E não consigo me lembrar

A razão pela qual você saiu da linha  MUSICA:What About Love austin mahone





Eu acordei e vi que dormir no sofá me levantei com dor no corpo parecendo que tinha apanhado de pau, vi minha mãe na cozinha e foi até ela e cumprimentem com um beijo no rosto e subi para meu quarto chegando lá olhei o calendário e vi que faltava poucos dias para BT no brasil e partia meu coração que até agora não tenho ingresso foi até meu aguarda roupa escolher uma roupa pra usar hoje , pego meu celular escutado believe entro no banheiro e começo a tomar um banho bem gostoso ao sair do banheiro com celular na mão recebo uma msg do charle 


** bom dia (seu nome), espero voce aqui no estúdio as 10:00 em porto hoje você vai ficar a tarde todo aqui.. bjs te esperoo**

voce responde de volta a msg

bom dia pra vc também, ok vou adorar passar o dia inteiro trabalhando**

depois de responder a msg eu foi peguei a roupa que eu escolhi 
que e essa aqui




depois de se arrumar desci a escada tomei meu café  ja que tava sozinha em casa minha mãe foi trabalhar liguei pra minha bbf ir comigo até a gravadora, estava esperando ela chegar com a mãe dela sentada a campainha tocou sair correndo com a bolsa na mão era minha bbf vamos até o carro entramos e vamos conversando até chegar a gravadora, descemos e nos despediram da mãe da minha bbf
chegou na porta eu morrendo de vergolha o charlie ja estava me esperando


Charlie- bom dia, (seu nome)
você- bom dia Charlie, há essa aqui e minha melhor amiga nome dele é(nome da sua bbf)
charlie- prazer, (nome da sua bbf)
 (nome da sua bbf)- prazer e meu viu , espero que faça da minha mana, um grande sucesso viu
 Charlie com sorriso- sim vou fazer dela uma estrela internacional 
então vamos conhecer sua banda
você- vamos sim será que eles vão gostar de mim
charlie- sim pode deixar

vocês foram andado até que você começa escutar eles ensaiado chralie abre a porta e eles te olha com uma cara e você viu que eles eram jovens você fica de mão dada com sua bbf
charlie começa apresentação

charlie- então meninos essa aqui e (seu nome) ela e a nova cantora da banda e essa aqui e a (nome da sua bff), ela e amiga da (seu nome)

meninos- oie meninas

cada um deles foi se apresentado 

xxx-oi meu nome e Federico sou baixista 
você- oi prazer em te conhecer Federico
xxx-oi meu nome é miguel sou o baterista
você- oi miguel prazer te conhecer
** seu pensamento**
vi que a (nome da sua bbf)gostou do miguel ** pensamento off**
xxx- oi meu nome e thiago, sou guitarrista 
você- prazer 
xxx- oi sou paulo sou o tecladista 
você- prazer te conhecer paulo
xxx- oi sou a Talita sua vocalista 
você- prazer te conhecer
xxx- oi sou tata sua outra vocalista
você- oi prazer
xxx- oi sou o dj que vai estar com você em turnê
você- opa prazer te conhecer


depois de conhecer sua banda, vocês ficaram conversando e você mostra a musica que você escreveu e pede pra banda tocar
charlie fica dando um ritmo na musica sua bbf sô do lado vendo e você sempre pede opinião pra ela e ai  vocês começa cantar a musica a musica vocês ficaram 2 horas ensaiado a musica até que era 12:00 vocês param e foram almoçar você ja fez amizade com a banda até Federico pergunta


Federico- e sua amiga ( seu nome)  ela vai viajar com nós ?
você olha e diz com um gesto 






você- ela vai comigo sim, em todo lugar
miguel- que bom que ela vai 

(nome da sua bff) ficou sem graça e vocês foram almoçar todos conversando sobre a musica e os dançarinos que você precisa ter 

charlie- (seu nome) voce sabe dançar?
você- sei sim eu e a (nome da sua bbf) fazemos aula de dança
charlie- que bom você vai dançar nas suas turnês 
você- ja tem professor e dançarinos?
charlie- sim eles são dançarino do meu primo e eles são bons  
(nome da sua bbf) nossa mana que legal
você-charlie a (nome da sua bff) pode ser minha dançarina ela dança muito bem
charlie- deixe-me ver pode sim

vocês duas fica feliz com a resposta do charlie e volta a comer 
charlie- você vai ter uma sessão de fotos segunda- feira 
você- ok quem vai me buscar?
charlie- seus segurança 
você para de comer e olha pra ele
- segurança  mas ja tenho?
charlie- sim (seu nome) eles vão vim de Los Angeles para trabalhar com você eles vão te pegar na sua casa e te levar
você- nossa que xique então vamos voltar a ensaiar a musica

tudo vocês voltam a sala e começa pegar pesado na musica e charlie só de fora vendo você ensaiado você foi até as beque vogue charlie com os olhos cheio de lagrima 

**pensamento de charlie**
vendo a (seu nome) cantar me dar um arrepio ela vai fazer muito sucesso tenho certeza... que todos vão querer divulgar o cd dela""
**pensamento de charlie***

depois de ficar ensaiado a musica finamente acabou você se despede da cada um e você e sua bbf estava andado pelos corredores até que charlie chega em você e pedi pra você ir até a sala dele você e sua bbf foi chegando lá tinha 3 pessoas
e voce e sua bbf comprimenta eles..

charlie- viu vocè tem face, twitter?
você- tenho sim porque?
charlie- então nos tem que excluir sua conta do facebook e fazer uma pagina e fazer um twitter vereficada com selo porque você ja e uma famosa  por isso trouse o gustavo pra fazer pra você
você- mas meus amigos ta tudo no face?
charlie- eles pode curti sua pagina, você tem instagram?
você- não
charlie- então vamos fazer tudo..

você senta do lado do Gustavo e sua bbf do seu lado e ele começa a fazer seu twitter oficial com selo e tudo, e sua pagina gustavo excluiu seu twitter e você não queria excluir o face ainda então charlie deixou você divulgar sua pagina no face para seus amigos e pessoas ir curti  seu twitter ja tinha 13 seguidores e fez seu primeiro instagram e posta a primeira foto 





#eu e minha bff @userdasuabbf no estúdio de gravação ela e linda de óculos amo demais ela #cansada de tanto de trabalhar ;)

depois de postar sua foto no instagram você pega seus emeils da paginas do face, twitter, e instagram você saíram da sala o charlie leva vocês até suas casas
dentro do carro você foram cantado a musica que tocava no radio era do "william Ft Justin- That Power" você gritava e cantava quando era a vez do justin Charlie entrou também na musica e ficou vocês 3 cantando até que charlie deixa sua amiga na casa dela e vocês foi indo até sua casa cantando a musica 

Charlie- posso te fazer uma pergunta?
você- sim pode
Charlie- você e fá do justin?
você- sim eu sou demais que dizer sou belieber
Charlie- que legal, eu sou boylieber
você olha pra ele bem assustada e sorrindo
- então que dizer que meu empresario e fã do juss
Charlie- sou (seu apelido) demais porque e feio isso um homem de 35 anos ser fã dele?
você- nao acho bem legal você pode levar eu no show do justin
Charlie- vamos ver se levo mesmo

finalmente você chega na sua casa se despede  do charlie e desce 

Charlie- viu amanhã mesmo horário você vai ter que ensaiar a musica porque amanhã você vai gravar a musica
você- ok to ansiosa pra gravar logo a musica
Charlie- eu também então tchau
você- tchau 


você sai de perto do carro e vai andado e abre a porta e entra na sua casa
toda sua família estava em casa você deu um beijo na sua irmãzinha
e sentou no sofá sua mãe foi e sentou do seu lado seus irmãos assistido tv 

(nome da sua mãe)- oi filha eai como foi lá no estúdio
você- bem mãe e muito legal apenas ensaiamos muito e já tenho banda
(nome do seu irmão)- nossa serio que demais como e o nome da banda?
você- sinceramente não sei  -falando rindo-
(nome da sua mãe)- mas você estar gostando?
você- sim demais e eu sonho né mamãe

sua irmã desce a escadas com Notebook na mão gritando seu nome
- (seu nome), ( seu nome)
você- oi (nome da sua irmã)
 (nome da sua irmã)- viu eu você não tem mas twitter eu ia entrar nele  para ver alguma coisa que você postou e deu conta excluída
você-  e que minha conta  foi excluída essa aqui e oficial e vc mostra pra ela

você sente cansada e sobe para o quarto entra no banheiro liga o chuveiro você começa a falar sozinha de baixo do chuveiro

"as vezes me sinto boba, (risos) cara sei lá to rindo a toa aqui e ainda sozinha sei lá as vezes acho que sou doida (risos) cara que isso falando sozinha"

você terminou seu banho e foi no quarto cantado sua musica e foi no seu guarda roupa e começou a escolher  uma roupa ate que vc achou uma e entrou no seu facebook para  publicou sua pagina e  você escrever

"oie pessoal você que ler  isso apenas quero dizer que talveis esse eu face vai ser excluindo e triste é mas , aqui ta minha pagina ai vc posta o link da pagina
e meu twitter quem tem, foi excluindo esse aqui e o novo so você procurar @seuuser
espero que vocês curta ou siga meu twitter de volta beijos"
 quando você saiu do face e entrou no seu twitter ja tinha 502 seguidores e sua pagina já tinha 601 subiu muito rápido porque você tinhas muita gente no face e no twitter depois de conseguir você apenas deita na sua cama e fica olhando a foto do juss...


**em quanto isso no outro pais***

justin narrando 

depois de sair da balada eu dormir até de sapato (risos) acordei feliz hoje porque vou para o Canadá ficar uns dias na casa do meus avós e ficar com os meninos. porque depois farei um show em Nova York  levantei e foi no meu twitter falar com a minhas beliebers

" oie minhas beliebers quero dizer que amo vcs demais, nunca esqueça disso bjs do seu justin <3 "

depois de twittar pra elas  minhas beliebers eu estava andado no meu brinquedo me divertido a equipe tudo conversado sobre o show no brasil 
o kenny veio na minha direção para eu parar de andar porque nos estava no hotel como sou teimoso continuei até que ele vem de novo e fez eu parar 

kenny- justin para menino nos ta no hotel e a segunda vez que veio falar pra vc parar
justin- não sou jovem quero brincar (rindo)
kenny- e serioo justin chega 
justin- pedi pra sair kenny, pede pra sair





comecei a rir e sair correndo mas minhas calças.
 estava caída até que foi para o braço da minha mãe e fiquei ali abraçado até que kenny venha na nossa direção serioo

kenny- justin drew bieber vai ter trooco (falando rindo) e saiu andado 
minha mãe começa rir, eu sai de perto da minha mãe e comecei a provocar ele
justin-  nossa que medo , que to tendo 

kenny saiu correndo attras de mim e eu estava correndo até que bati minha cara na porta vidro todo mundo começou da risada eu fiz biquinho e sair da li.. e sentei e fiquei conversando com as dançarinas ate´o momento que 
eu e minha equipe se despediu e cada um foi pra sua casa eu tava né uma van preta  como sempre vi uma mensagem da Selena 

"oi justin, quero te dizer que te amo realmente sinto saudade"

eu li aquilo e fiquei meio sei lá pensando varias coisas, sera que ela me ama mesmo mas ela riu de mim na tv sei lá vou deixar quentoo chegando  na casa do meus avós fiquei alegre por estar no canada na casa deles olhei para janela e vi eles me esperando na porta da casa isso abriu um sorriso enorme 
desci do carro foi na direção deles, 

justin- hey família senti saudades - abracou sua avó e seu avó

Diane- oie filho entra vamos deixa que eu levo a mala
justin- não avó eu levo obrigado..

Bruce- eai meninão sentir saudade de você - abraçado justin
justin- oo vó também sentir sua falta
diane- vamos justin para seu quarto 

vamos a direção e foi para o quaarto entrei  e deu um pulo na cama como sempre faço e deitei e  eu estava um pouco cansado porque depois eu ia ver os meninos então foi dormir...


espero que vocês gostem
fica ligado no outros capítulos 

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário