quarta-feira, 31 de julho de 2013

IMAGINE BELIEBER :9 ingresso pra believe tour

                     
                                              EU SEI QUE UM DIA AGENTE VAI SER AMAR!!



você narrando ***

acordei com o celular tocando era o despertador que coloquei pra tocar era 10 horas me levantei vi minha maninha dormindo cobri ela e deu um beijo na teste dela e  foi tomar um banho hoje era sexta-feira o dia que irei fazer a sessão de fotos foi tomar um banho sair do banheiro minha irmãzinha ainda tava dormindo foi até meu guarda roupa e me vestir e coloquei essa aqui



amarrei meu cabelo fiz uma make suave  e foi tomar café meus pais estava na  cozinha fazendo café sentei na mesa e minha mão me deu umas bolacha comecei a comer sem falar nada meu pai com o jornal na cara 

(nome da sua mãe)- filha cadé (nome da sua irmãzinha) ?
você- ta dormindo no meu quarto 
(nome da sua mãe)- há assim, filha ontem na tv falou do justin
você- serio mãe o que falou? você falou tão surpresa que até seu pai parou de ler o jornal e te olhou
(nome do seu pai)- oxe menina doida, porque falou assim desde josten bibar
você- pai eu amo ele, e segundo não e josten e sim justin bieber
(nome do seu pai)- eu falo do jeito que eu quero ok, esse e um  nome e estralho 
(nome da sua mãe)- ok chegar vocês dois ,então falou que ele vai vim pra cá dois dias antes do show dele
você- nossa vishi sera que ele vai causar aqui
(nome da sua mãe)- sei lá

depois de conversar com a sua mãe você levanta, pega sua bolsa e sair de casa e ver o carro te esperando você entra com o celular na mão 
ouvindo sua musica "  let's dance to our song"  você começa a cantar até que seu segurança paul te olha e fala com você (ele fala inglês ta, e vc sabe um poko de inglês)

paul- (seu nome)- que musica você estar cantando?
você- a minha porque?
paul- posso ouvi-la 
você-sim você tirar o foninho do celular e da na mão dele 
ele coloca no radio do carro e coloca a musica, pra tocar paul começa a balançar a cabeça e vocês dois começa a cantar a musica ele aumenta o volume até que no meio do volume paul te olha

paul- (seu nome) essa musica e demaais amei ela, virei seu fã numero um
você- obg paul

em quanto isso vcs chega no estúdio de sessão de foto varias pessoal vc nunca maginou ver tanta pessoa como vc estar vendo hoje vc vai andado e veio umas pessoas que trabalha aqui e pedi pra tirar foto com você..

um homem- (seu nome) nos que  tirar foto com vc podemos
você- claro paul espera um momento
paul- tudo bem...

você toda educada começa a tirar foto com eles, sorrindo 
foto que você tirou um com eles 
assim




depois de tirar fotos você segue a caminho para fazer sua sessão sorrindo é conversando com o paul até que chega o charlie e uma moça muito linda
na sua direção

charlie- oie pra vcs
você- oie pra vcs tbm
charlie- então (seu apelido) essa aqui e a Sônia ela que vai fazer sua sessão de foto
você- oie prazer Sônia
Sônia- o prazer e meu conhecer uma menina linda
você- obrigada
Sônia-  então fazer sua make 
você- vamos 

vocês duas saíram juntas e foi andado até que chega você senta na cadeira veio uns 6 maquiadores em cima de você uma tava fazendo seu cabelo e outro a maquiagem,vc terminou e foi escolher o figurinos com ajuda da estilista 
vc escolheu umas 6 roupas para a sessão de fotos as pessoas dando os últimos retoques 





até que começa a sessão de fotos vc foi tirando foto assim








depois de ficar tirando fotos, você termina e vai trocar de roupa seu dia foi cansativo, você sentou no sofá depois de se trocar você sai da cabine  e vai andado até chegar no carro e você olha para o paul e acena com a mão e vocês estava quase pra entrar no carro charlie vem correndo na sua direção


Charlie- (seu nome) espere 
você para e fica olhando pra ele 
Charlie- viu hoje eu estava conversando com alguns amigos meu e quero dizer que vc e sua amiga vai no show do justin no brasil
você- meu deus serio vc ta falando serio charlie?
Charlie- sim to (seu apelido) aqui ta os ingressos
você- meu deus (falou gritado) eu acho que vou morrer
Charlie- não morra (seu nome) eu preciso de você, viu você vai se apresentar no faustão 
você- nossa serio meu deus que medo
charlie- medo do que você e a nova sensação
você- ok vou indo porque tenho que terminar o ensaio de dança ta bjs
charlie- isso aii vai la bjs

você entrou no carro e vai conversando com o paul e ouvindo musica vc com os ingressos na mão você pegou seu celular e mandou sms para sua bbf

**messagem on**

oie mana vc ta indo pro ensaio se vc estiver indo vc vai ter uma surpresa

sua bbf responde**

oi mana, to aqui ja com as meninas serio surpresa me conta?

queria poder contar mas, e melhor vc ver bjs te amo to chegando aqiii

sua bbf responde**

ok mana, eu to ansiosa esperamos vc aqui, bjs

**menssagem off**


depois de manar sms pra sua bbf vc apenas entra no twitter e ver se o justin postou alguma coisa e vc apenas viu esse twitter dele
* me folga me divertido com@chazsomers e @ryanbutler ** você apenas sorriu de lado e ficou olhando para rua até que paul abriu a porta pra você
vc olha e desce do carro

paul- voce estar bem (seu nome)
você-sim sabe hoje to feliz por saber que justin estar voltado com amizade antiga..
paulo- oque bom (seu nome)

você vai andado olhando pro lado até chegar na sala de dança e encontra suas dançarinas e vcs se comprimentos até que seu proferssor chega e pedi pra vocês ensaiar a musica sua musica... depois vocês senta de tão cansada 
sua dancarinas

Lais levanta - ei vamos gravar um vídeo dançado?
você- qual?
(nome da sua bbf)- i knew you were trouble da taylor swft
tata- vamos vai ser legar (seu nome) 
você- ok como vamos dançar
Lais- vamos enveitar assim
e elas começas inventar passos com o professor 
vocês todas dançado com ajuda seu professor, apenas começar a rir sua bbf ficava te olhando e vc apenas se divertido paul estava sentado no banco olhando vocês. mas você a muito louquinha começou a dançar umas danças meias estranhas e todos comeram a rir
até que vcs terminaram e foram gravar e vocês estavam dançado assim (mas meninas estava ok)








depois de gravam vcs botaram no you tube e cada umas delas postou na sua rede social dançado com elas" @seuuser @ouserdasuabbf @Laistores @Camilamartiz @ Tatarodriguez @vivifernandez @rodrigoluz "
depois de colocar no you tube você pega sua bbf e senta com ela no banco

você-viu a surpresa que quero te mostrar e essa aqui (vc mostra os ingressos do Bt)
(NOME DA SUA BBF)- meu deus não acredito nos vamos nos vamos
diz gritado
você-sim vamos (diz feliz) vamos ir embora
(nome da sua bbf)- vamos
você- meninas vao pra casa descasar hoje foi demais

todos vcs saindo juntas pelos corredor muita bagunça e gritaria suas dançarinas são muito legais 
cada uma foi pra casa e vc ja estava no carro perto da casa da sua bbf , vc se despede dela e entrega o ingresso na mão dela
e vc foi pra sua casa vc se despede do paul e entra pra casa...




**em quanto isso no outro pais**


justin narrado**


depois que dormimos eu e os meninos estávamos se arrumando pra ir pra balada até que chega a selena na casa dos meus avos 
ela foi até no meu quarto eu estava de cueca box vermelha ela me olhou com uma cara 

selena- na onde você vai?
justin- pra balada ue porque voce estar aqui?
selena- não sentiu saudade de mim?
justin- acho que sim
selena- hum,  seus avos deixo eu dormir aqui
justin- viu os paparazzos nao viu vc vindo aqui
selena- não voer de jatinho
justin- a sim

você sai do quarto e desce as escadas e a selena atras de mim meu deus porque ela brinca comigo ryan leva um susto coma selena descendo as escadas ryan virou as costa e chaz veio comprimentar a selena

chaz- oi selena tudo bem?
selena- tudo sim e vc ryan não vai me comprimentar?
ryan de costa fala - oi
chaz- agente vai pra balada ainda justin?
justin- sim vamos
chaz- selena quer ir com agente
selena- quero ir sim
justin- os paparazzos?
selena- qualquer coisa falo que sou sua amiga (deu um selinho em mim)
ryan- vamos então

vocês vão até o carro do justin selena sena atras com o chaz e o ryan na frente e vão até a baçada "star dance night" e quando vocês desceram vocês encontrar vários paparazzos e entra na balada
até que vocês começa a dançar..

**pensamentos do justin on**

selena estava linda como sempre ela mexe comigo mas, esse volta ou não volta ta acabado comigo amanhã vou pro brasil e não vou levar ela porque somos apenas amigos quero encontrar um amor verdadeiro " 

***pensamento do justin off**



espero que esteja gostando
fiquem ligado no próximo capítulos

bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário