terça-feira, 30 de julho de 2013

IMAGINE BELIEBER- 8 NÃO ACREDITO QUE MEU SONHO ESTAR SE REALIZADO

                       

       Eu quero sentir seus lábios no meu
dançar com você agarrado a nossa música
sentir o seu corpo pressionado no meu
dançar com você agarrado a nossa música oh, oh, oh   dançar a nossa música                                               
                                             ** musica: let's dance to our song   Tathyane Dominguez**


voce narrando ""

acordei de manhã com uma alegria enorme, porque eu sabia que hoje vou gravar a musica depois de um dia inteiro ensaiando a musica Charlie quer me lançar logo e eu também quero eu preciso ajudar o juss, eu sei que ele precisa de mim eu sinto isso.....
depois de ficar falando sozinha foi para o banheiro tomar um banho e foi me arrumar como sempre
eu usei essa aquii




fiz minha maquiagem e desci as escadas eu pude ver que não tinha ninguém em casa só eu então fiz um copo de leite com o tode e peguei meu celular e liguei pra minha bff

xxx- oie
você- vc vai comigo hoje né?
(nome da sua bbf)- sim ja to no carro
você- que carro? dize supresa
(nome da sua bbf)-ué, seus seguranças , veio me buscar e vou te falar eles fala inglês e são muito altoo parece dois armário 
você- meu deus serio, coitada  de você, deve ta entendendo nada né? (rindo da sua bbf)
(nome da sua bbf)- não e para de rir de mim viu 
você- ok vou parar vou desligar aqui porque eu sei que vcs chegaram bjs
(nome da sua bbf)- bjs e saia logo gorda

você pegou sua boca e sai e quando você foi a direção do carro um homem grande com óculos escuro abre a porta do carro pra vc 
e te cumprimenta

xxx- hi, (seu nome)
você- hi
falando inglês

e entra no carro e sentaa do lado da sua amiga e você vão ao caminho sem falar nada até chegar no estúdio
eles abriram a porta pra você descer educada voces agradece e vão entrando você entra já na sala de gravação e fica ali charlie falava com alguém no celular
depois que ele terminou de falar no celular charlie foi na sua direção

charlie- oi ta pronta pra gravar?
voce- acho que sim 
charlie- então vamos entra no estúdio

voce sai dali entra no estúdio, coloca fone de ouvindo e começa a cantar a musica você se sentiu uma felicidade de estar ali sua bbf  entra no estúdio com uma câmera e você 

você faz esse gesto depois disso sua bbf publico no istagram dela

"@seuuser (seunome) gravando a musica no estúdio amo demais essa minha bbf"

depois que sua amiga publicou varioas comentários umas 2 meninas comentou


menina- como e o nome dela? quero muito ouvir a musica
sua bbf responde: oie @userdamenina ela é (seu nome) procurar ela no twitter e na pagina bjs
menina 2- quem e ela?
sua bff- (seu nome) nova cantora 

depois de gravar a musica vamos todo da equipe ouvir como ficou 
demos uns últimos retoques  e começaram a escutar a musica todo mundo tava gostando depois de dançar alguns retoque na musica e ficou pronta e vc já ganhou a copia do cd coma musica então vc e sua bbf foram conhecer os dançarinos entrando na sala de dança era grande você fica meio sem graça de tanto dançarinos então você começarar a dançar umas musica como "boyfried, e sua musica"
depois de tanto dançar você publica no seu twitter e no istagram uma foto do suas dançarinas


"ensaiamos hoje demais, a musica "let's dance to our song"  está pronta e nos estamos se divertido adorei conhecer minhas novas dançarinas elas são demais vamos ficar juntas sempre #adorei vocês!!!



depois de publicar a foto vcs voltam a ensaiar a musica você estava se divertido muito suas dançarinas era muito engraçadas depois de ensaiar a musica vocês para e comer uns lanches que charlie trouxe pra vcs comerem a todos sentados no chão você fica conversando sobre a musica 
sua dançarina falou

Talita- (seu nome) porque você não grava o vídeo clipe diferente
você- como assim Talita?
Talita- a sei misture varias culturas
(nome da sua bbf)- e verdade mana,
você- vamos ver conversar com o Charlie



**em quando isso no outro pais**

justin narrando!!


depois que eu dormir acordei e foi direito pra cozinha ver se tinha alguma coisa pra comer peguei uma maça bateram na porta eu foi até a porta era meus amigos, chaz, e ryan 
cumprimentamos com nosso toque
e vamos conversar sobre varias coisas

justin- eai meninos senta aqui no sofá poow
chaz- cara que saudade de você
justin- também tava brow 
ryan- eai justin só indo pra balada né?
justin- tava agora não to mas
chaz- ta namorado a Selena ainda?
justin-  sei la, chaz 
ryan- vamos mudar de assunto vamos jogar GTA...
justin e chaz- vamos

nos jogamos GTA e foi divertido fizemos a maior bagunça na casa do meus avós até que eu entrei no meu twitter pra twittar

folga hoje to curtido com @chazsomers e @Ryanbutler muita risada e loucura e muita bagunça aproveitar a dizer a vcs que amo vcs demais"
depois de twittar pra as beliebers foi fazer pipoca começamos a comer 

chaz- juss, vc vai fazer show no brasil né?
jusstin- sim porque?
ryan- e chaz porque?
chaz- eu quero ir muito ao brasil fiquei sabendo que as brasileiras são lindas então eu quero ver se e mesmo sabe 
justin- (rindo)  elas são muito lindas mesmo, você vai cair pra tras 
ryan- eita quero ir pro brasil com você
justin- eu levo vocês comigo cara ta noite  vcs vão dormir aquii?
chaz- eu vou
ryan- também primeiro vamos assistir um filme de terror
chaz e justin- demorou

ficamos assistindo o filme , eu no sofá, chaz no outro e ryan esta sentado no chão a sala estava lotado de doce varias coisas e ficamos ali comendo e zuando .. ate que nos pegamos no sono


voltando para o brasil**

você narrando

ficamos ensaiado até a noite depois nos despedido das meninas e foi pegar o carro eu e a (nome da sua bbf)  ficamos um minuto  quietas nos tava realmente cansada
olho pro lado e minha amiga me cutuca

(nome da sua bbf)-  viu o Justin vai pro brasil ficar aqui antes dele fazer o show
você olha com uma cara de surpresa, 
- serio que ele vai vim mesmo que isso vou morrer 
 (nome da sua bbf)-e mana vou tentar arrumar dinheiro pra ir 
você- mana vou ver se o Charlie compre pra nos amanhá eu falo com ele 

voce se despede da sua amiga e vai ao caminho pra casa  você pediu para seu segurança ligar o radio e estava tocando 
"as long as  you love me " musica do meu bieber comecei a cantar o segurança ficou me olhando cheguei em casa finalmente desci do carro me despedi dos segurança e entrei dentro casa eu realmente estava sentido falta deles minha irmãzinha veio me abraçar e fiquei ali mesmo na sala botando o papo em dia.. minha mãe preparava a jantar para nós eu e falei sobre o que aconteceu hoje pro meu pai e meus irmãos

(nome do seu pai)- nosso enttão vc ensaiou com suas dançarinas e já gravou a musica?
você-sim pai já a musica e muito legal primeiro vou divulgar meu singles e depois iremos fazer o vídeo clipe 
(nome da sua mãe)- vem jantar pessoal

vocês sentaram sobre a mesa e começaram a jantar, e quando terminaram você subiu para seu quarto e foi tomar um belo de um banho
coloquei essa roupa pra dormir 



depois de me trocar eu escovei meus deites e foi deitar mas a porta do meu quarto foi aberta eu olhei era minha irmãzinha querendo dormir comigo então eu deixar ele dormir comigo fiz carinho no cabelo dela pra ela dormir e fiquei olhando pra janela e fiquei pensando

**meus pensamentos on**


será que vou conseguir fazer sucessos ? eu sei que vou ter que lutar porque em Los Angeles, tem muitos artista melhor do que eu mas vou fazer o possível pra conquistar meu lugar... e quero conhecer muito o jus"
**fim dos meus pensamentos**

depois de ficar pensando peguei no sono e acabei dormir ....






espero que esteja gostando
fiquem ligado no próximo capítulos

bjs **** 


Nenhum comentário:

Postar um comentário