domingo, 28 de julho de 2013

IMAGINE BELIEBER: 5

                    Eu posso levar você oh, para onde você quer ir                                                                                       Eu posso te pegar, poderíamos ir devagar                                                                                 Eu posso levar você para casa!! musica: take you Justin bieber 


justin narrado****



depois de me pegar no sono acordei com chaz me cutucando acordei assustado levantei sem falar com ele foi pra cozinha chaz veio atras de mim peguei alguma coisa pra comer e me sentei na cadeira e ele fez o mesmo chaz puxa assunto

chaz- Justin porque você esta queto?
Justin-  levei um xingo do scooter, por causa de ontem
chaz- e mas nos exageramos ontem, mas e ai hoje você volta fazer sua turnê ?
Justin-  sim adoro fazer turnê  você não faz ideia como e ouvir as minha beliebers gritado por mim
chaz- as meninas pira no bieber
justin- (risadas) falando nisso vou ligar pra Selena 
chaz- porque? cara esquece ela
justin- calma vou apenas falar com ela pera aii ta chamando

o chaz não gosta da Selena e saiu da cozinha e foi deitar no sofá e só  chama o celular da Selena peguei e desliguei e foi pra sala assistir tv com o chaz .

NARRAÇÃO DO JUSTIN OOF

no brasil.... 

**voce narrando on**


eu e minha bbf na lanchonete da loja e eu pensando na proposta do Charlie não aguentava de tanta coisa acontecendo eu e (nome da sua bbf) caminhava pelas ruas eu estava tao feliz por ter encontrando um empresario que a felicidade nem cabe no meu peito mas tem um problema meus pais será que eu consiga converse eles  espero que sim.. você deixou sua amiga na porta da casa dela você conversaram e se despediram e você foi a caminho da sua casa segurando o papel na mão, você entrou na sua casa foi sentar no sofá. sua irmã veio falar com você

(nome da sua irmã) - eai (seu apelido) entregou o corriculo 
você- oi sim entregamos em toda loja você não faz ideia mudando de assunto  você sabe qual e o sexo do bebe?
(nome da sua irmã) - então e menina diz (toda alegre)
você pula do sofá e abraça sua irmã - parabéns mana, eu posso escolher o nome né?
(nome da sua irmã) - deixe-me ver, hum pode sim floor 
voce volta a sentar no sofá, e sua irmã olha o cartão em cima da mesinha e pega ele na mão e diz
(nome da sua irmã)- viu que cartão é esse?
você- a um empresario que me viu cantando no mercado me deu, ele quer que eu trabalhe na gravadora dele, e eu quero muito ir sabê (você fez biquinho)tenho que dar a resposta amanhã as 10:00  
(nome da sua irmã) - eu posso falar com o pai e com a mãe
voce-  a não precisa

(nome da sua irmã)- ta bom, se precisar eu to aqui ok
voce- ok vou ir tomar um banho
(nome da sua irmã)- ta 

você levanta e subiu a escadas pega seu Notebook senta na cama e escreve no seu twitter @seuuser  grande dia hoje, conheci um empresario e ele qer trabalhar comigo espero que meus pais deixa amo vcs bjs...
voce tava fechando o notebook, e pensou opps mandar tweets pro meu anju
@justinbieber  eu te amo logo pra ir no seu show aqui no brasil te amo gurii
voce fechou o seu not e foi tomar banho, ouvindo a musica "fall"  sair do banheiro cantando "take you" foi ate seu guarda roupa pegar uma roupa

 e colocou essa aqui


depois de colocar sua roupa você fica um minuto deitada olhado o cartão que o Charlie te deu,  ficou um minuto quieta e sua irmãzinha fica de pé te olhando e voce senta na cama e diz

você- (nome da sua irmãzinha) o que felicidade de ter uma princesinha no meu quarto
  sua irmãzinha sorri (nome da sua irmãzinha)   -quero ficar com você posso?

você- pode sim princesa 

seu irmãzinha sobe em cima da sua cama e fica deitada com, você e você fazendo carinho na cabeça dela ate que ela levanta e olha pra você e diz com uma voz muito fofa e aponta para o violão que estava no canto

(nome da sua irmãzinha) - você pode cantar pra mim?
você- claro que musica você quer?
(nome da sua irmãzinha) -heart attack  sua musica 
você- ok vou pegar o violão
sua irmãzinha fica sentada na mesma cama que você e te olhando e você começa a cantar

musica
Putting my defenses up
Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attack


You make me glow
But I cover up
Won't let it show
So I'm putting my defenses up
'Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack


você cantado e sua irmãzinha batendo palma, e você continua toda empolgada cantado até que seu pai aparece na porta e quando você termina de cantar você vira pro seu pai que estar de olhando (nome da sua irmãzinha) saiu correndo e pulo no colo dele
você coloca o violão na cama e vai até a direção dele

você- oi pai
(nome do seu pai)- oi filha, você canta bem
você- obrigada pai
(nome do seu pai)- o jantar estar na mesa sua mãe pediu pra você ir jantar
você-  já vou descer 
seu pai vai na frente com sua irmãzinha no colo, e você atras vocês vão ate a mesa e começa a jantar  todos quetos você olha e fala

você- preciso falar com vocês ....
sua família- fala (seu nome)
você- eu recebi uma proposta de trabalhar né uma gravadora e eu preciso saber se você mãe e você pai, me deixar ir
(nome da sua mãe)- olha eu deixo filha, sempre foi seu sonho e estar na hora de você correr atras do seu sonho você já tem 18 anos não pode mas esperar de realizar seu sonho eu deixo você ir nessa gravadora..
você- obrigada mãe por me apoiar, e deixar eu correr atras do meu sonho e você pai deixa?
(nome do seu pai)-  filha, você terá a capacidade de trabalhar duro nesse carreira porque não vai ser fácil não terá tempo para família
você- pai eu sei, e eu quero fazer isso por favor e meu sonho eu preciso de autorização de vocês dois pra poder trabalhar e o e sexta só tenho amanha pra dar a resposta   
(nome do seu pai)- tudo bem eu aceito, você ser uma cantora
você sai da cadeira e dar um abraço no seu pai e na sua mãe e diz- vocês vão ver e vão ficar orgulhoso de mim
você saiu correndo  foi para seu quarto e foi ligar pra sua bbf

ligação on

xxx- alo 
você- mana tudo bem?
(nome da sua bbf)-  sim e você?
você- bem viu meus pais deixaram eu ir amanha na gravadora
(nome da sua bbf)- que bom amiga fico mega feliz por voce
você- obrigada mana te amo
(nome da sua bbf)- eu também te amo
você- vou desligar aqui to com sono beijos
(nome da sua bbf)- beijos

ligação off

você, deitou na cama e, ficou pensando amanha como seria ir na gravadora e pegou no sono..

fim da sua narração


em quanto isso no outro pais

justin se preparando para fazer o show, com sua equipe ele brinca e faz maior bagunça 

justin narrando

tinha acabado de chegar no estadio que vou me apresentar brinquei com a minha equipe e fiquei me aquecendo no bastidores e escutava as fãs gritando isso me dava calafrios, estão peguei meu celu entrei no twiitter
" hoje vai ser grande noite bjs amo voces"
e sai foi aao caminho da minha equipe oramos e comecei o show cantando 
"take you"  com minha dança sexy




cantei boyfriend 



depois eu cantei varias musica depois do fim do show eu encontrei a Selena nos bastidores foi na direção dela  todos ficaram olhando pra nos e peguei na mão dela e fomos até, no meu camarim ela sentou eu de pé comecei a falar

Justin- olha eu sei que você estar chateada comigo, por causa de ontem
 selena faz um gesto que mexeu mal
 Selena- mas ou menos eu fiquei chateada justin eu sei que você me ama ainda
Justin- sim Selena eu amo você, então nos podemos ficar juntos?
Selena- Justin  primeiro vamos fazer um teste pra ver se vai dar certo juntos  e sem falar para empresas que estamos juntos pode ser?
Justin- claro que pode 

eu e a Selena terminamos de conversar e saímos da sala  ficamos de mão dadas e quando foi para entrar no carro Selena estava com a cabeça coberta eu tava tão feliz por ela estar comigo de novo mas nosso namoro e um teste isso parte meu coração
chegamos no hotel o carro parou no estacionamento pra ninguém ver a Selena comigo todos estava cansadoo cada um foi pro seu quarto dormir e Selena foi dormir no mesmo quarto comigo ficamos fazendo carinho um no outro até pegar no sono





Nenhum comentário:

Postar um comentário