sexta-feira, 26 de julho de 2013

IMAGINE BELIEBER PARTE :2

      as vezes nossa  vida e como bexiga, que voa sem destino!!

seu celular toca e era sua.....

sua bbf ( nome da sua bbf) você atende e fala...

*ligação on*
- Alo fala mana linda?

(nome da sua bbf) - Oi feia você pode vim em casa hoje, preciso falar com você?

- ok amiga vou ver se minha mãe deixa, ok

(sua bbf) -  veja logo, mana beijos te amo sua feia (rs,rs,rs)

- Ok sua gorda te amo também beijos...
*ligação off*

Você desliga o celular, fica um minuto olhando a foto do justin  e pensa alto

*seus pensamento on*
"justin drew bieber porque você e lindo e perfeito assim guri, voce faz eu ficar nas nuvens de tanta gostosura ..

*pensamento off*
 você sai do seu quarto e dese as escadas e vê sua família tudo ali você vai até a cozinha na onde sua linda e querida Mãe está você chega de fininho e sua mãe apenas olha com uma cara de desconfiada para o que estar fazendo e olha pra você  e fala..

(sua Mãe) - Menina o que você quer?
você olha pra sua mãe com essa cara 

(sua mãe) - fala logo (seu nome inteiro) porque essa carinha de menina que quer pedi alguma coisa falo logo (seu nome)

- Então mãe, a (nome da sua bbf) pediu pra mim ir na casa dela eu posso ir?
sua mãe olha pra você e diz 
Mãe- Pode, sim mas as 20:30 você em casa viu mocinha porque seu pai gosta que voce fique em casa okk..

Você- ok minha rainha as 20:30 estou aqui em casa até e bom sair daqui por causa dos meninos sabe (risos)

 sua Mãe- sei mas viu não esquece do horário menina  é vai logo na casa da (apelido da sua bbf) se você demorar ir na casa dela não vou deixar você mas ir..

Você-  Ta, ta mãe to indo beijos te amo tchau
sua Mãe- também te amo tchau se cuida menina e juízo 

você indo pra porta e  grita "Ok mãe vou me cuida juízo eu ja tenho"   você sai na rua caminhando escutado "somebody to love" e vai ate caminho na casa da sua amiga

em quanto isso  no outro pais 

Justin estava se arrumando para ir na  balada com o chaz  e o Lil 
Justin tirava varias roupa do seu closet o seu quarto virou maior bagunça o Chaz esteva deitado mexendo no seu Iphone o Lil já estava sentado só esperando o bieber  achar uma roupa e Justin fala sozinho no seu Closet..

Justin - essa não, essa aqui me deixa meio bobo, essa aqui não, esse aqui também não, 
Lil estava cansado de esperar o justin achar uma roupa então ele se levanta do sofá  vai até a porta do Closet e grita bem alto..

Lil- Senhor bieber, vamos logo cara só falta você se arrumar que isso parece que vai casar menino.

Justin grita mas alto- Calma Lil você já tá gatão agora e minha vez tenho que chamar atenção das gatinhas poow

Chaz grita - oo Justin pra que chamar  atenção?

Justin grita de volta- depois que a Selena terminou comigo nem uma gatinha me olha entendeu..

Lil- Chaz vamos deixar ele se arrumar logo, porque se nós ficar falando com ele ai ele se enrola mas pra se arrumar

Chaz - vdd Lil vamos ficar sentado aqui

justin no seu Closet ele olhou a roupa e gritou para os meninos

Justin- Achei a roupa meninos

Lil- Aleluia 

Chaz - Até que fim Justin

Lil estava usando essa roupa 


                                                             (sem o microfone) 

Chaz usava esse look







 Justin usava esse look  

                                    





Lil - vamos agora Brow são 19:30 quero chegar cedo por causa dos paparazzos você sabe disso Jb 

Justin- calma ai vou falar pro Kenny esperar nos la em baixo

Chaz- ok

*Ligação*
xxx- alo

Justin-  Alo Kenny espera eu la embaixo na recepção do hotel e que você vai sair com nós você vai pra balada ok?

Kenny-  Ok Justin o que não faco pra você

Justin- beleza até la em baixo 

Kenny - até...

*ligação off*

 justin- vamos la em baixo 

voltado no brasil

Você  ainda caminhado até a casa (da sua bbf)  chegado lá  você aperta  acampainha e ela abre com um sorriso você fica desconfiada desse sorriso da sua amiga e entra na casa  e sobe as escadas e vocês duas vão até o quarto dela.
e  vocês sentada na cama e sua (bbf) fala..........

Sua amiga- ( seu apelido) nos vai ter que fazer uma coisa para ir na Bt mas o que mana?

Você- eu sei que agente pode fazer?....




espero que esteja gostando do segundo capitulo e aguardem o 3 capitulo terá muita diversão 


beijos **




       






Nenhum comentário:

Postar um comentário