sexta-feira, 26 de julho de 2013

IMAGENE BELIEVE PARTE:1

                                          mesmo distante de voce eu posso te sentir !!                   


você e uma garota que ta lutado pra ser reconhecida na carreira musica e você e muito fã do justin você mora no Brasil tem 18 anos você adora cantar e compor musica seus pais são super legal você tem 3 irmãos
você e da classe media
você acordou e viu no relógio marcava 09:30 e foi para o banheiro escutado a musica "boyfried”
fez sua higiene pessoal saiu do banheiro cantado igual uma louca troçou de roupa
e colocou essa aqui



                                                   ( sem o óculos)

  E desceu cumprimentou sua sua mãe - bom dia mãe 
(nome da sua mãe ) - bom dia querida seu café já ta pronto você senta 
ai começa uma gritaria era seus irmãos discutido  pra quem ia jogar vídeo game primeiro ou mexer no pc primeiro ?? e (nome da sua mãe) - chegar vocês por favor...
 eles para e senta na cadeira para tomar café em quando isso sua irmã (nome da sua irmã) liga a TV e o programa" hoje em dia" estava falando do justin você saiu correndo e pulou no sofá mas foi tentativa errada você caiu no chão
todos começaram a rir ate sua mãe você  esta brava no chão ainda e dize -alto cale a boca e meu marido esta passando na tv  "cantor justin bieber foi visto com 5 mulheres ontem o cantor estava acompanhado com seus amigos seu irmão nem deixou voce prestar atenção  na reportagem e  pra te deixar brava falou
 (nome do seu irmão ) -justin biba e gay ele sai com mulheres pra disfarçar que e gay.
 você levanta do chão e olha pra ele e fala vc sabe julgar as pessoas ne seu trouxa!!

 e subiu pro quarto (nome da sua mãe)-fala pro (nome do seu irmão)-deixa ela voce sabe magoar ela e para de falar mal do justen, por favor.
no seu quarto voce esta triste por causa do seu irmão ter  falando mal da pessoa que voce mas ama!
 voce senta na cama e pega seu netbook esse lindo
                                             (voces escolhe a cores que voces quizerem ok  !)

ai com seu netbook voce vai  e entra no seu twitter @seuuser escreve cada dia esta difícil pra mim, preciso saber se voce me ama @justinbieber 
e fecha o seu  twitter sem saber que do outro lado justin estava on vendo varios tweets
como justin e curioso foi traduzir que voce escreveu
e pensou sozinho

"pensamento do justin" 
nossa claro que amo voce minha belieber
mas justin foi interrompido pelo scooter
scooter- vamos justin voce ainda tem o show
pra fazer e porque essa cara de morto vamos muleke se anime
Justin- e uma coisa ai, mas to animado veja

justin  desliga o celular e foi ao caminho do palco cantado e se apresentado e as beliebers gritado
mas  no palco justin olha todas aquelas beliebers e pensa na garota  (no seu nome ) que mandou aquele tweets
na sua casa voce ainda deitada escutado believe sem saber que justin estar pensando em voce seu coração aperta e voce pega seu violão e começa a cantar

sua irmãzinha (nome da sua Irma ) vai no seu quarto com a foto do justin na mão e diz (seu apelido)
(nome da sua irmã)-nao fica assim mana o justin te ama muito e ele sabe que voce existe o  (nome do seu irmão) ele e um bobão.
 você abre um sorriso e abraça ela e
 diz - sabe maninha você tem razão ele me ama porque sou belieber um dia vou poder dizer uma coisa pra ele, voce vai ver minha floor
 voce e sua irmãzinha fica brincado em quando isso no outro pais justin termina o show e foi para os bastidores agradecer suas fãs

justin twittado

@justinbieber obrigado beliebers por essa noite e eu quero dizer a uma pessoa que me mandou um tweets e dizer a todas que eu amo cada uma de vocês e sempre estou do  lado de cada uma de voce e saiu do 

twitter justin sentado no sofá ele olha pro lado e fala pro chaz

justin- Brow  ter pessoas que fazer minhas beliebers sofrer sabe isso me deixa mal eu amo cada uma delas!
Chaz- to ligada justin isso e horrível  mas elas sabe disso que voce ama justin mudado de assunto vamos sair hoje?
Justin- sim, que tal uma balada fechou?
Chaz- fecho o lil vai junto?
Justin- vou ligar pra ele ir com nos espera ai

xxx- falo maninho
justin- Fala brow e ai eu o chaz que sair, vamos né uma balada hoje Brow?
Lil- fechado chego ai em 10 minutos
justin desliga o celu e vai se arrumar..
enquanto isso No Brasil voce desce a escada e vê sua família ali você senta no sofá e seu celular toca  a musica que tocava era “as long you love me” era sua........”









fica ligada no segundo capitulo 
espero que esteja gostando
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário