sábado, 27 de julho de 2013

IMAGINE BELIEBER 4

                 
                                 Se você me quiser, estou aceitando candidaturas
                                 Contanto que continuemos a fazer este disco rodar
                                Você sabe que sou boa em respiração boca a boca
                                Inspire-me, expire-me
                                Tão incrível       musica:Slow Down selena gomez








seu despertador toca você acorda assustada  e levanta da cama e foi tomar banho escutado musica sempre do Justin seu ídolo você estava escutado baby, e como sempre voce cantando

você- baby,bay.baby ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
apos de tomar seu banho você saiu, e foi procurar uma roupa para você poder arrumar um serviço no shopping voce tirou tudo suas roupas e jogou na cama até procurar uma e voce usou essa aqui
seu despertador toca você acorda assustada  e levanta da cama e foi tomar banho escutado musica sempre do Justin seu ídolo você estava escutado baby, e como sempre você cantando

você- baby,bay.baby ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
apos de tomar seu banho você saiu, e foi procurar uma roupa para você poder arrumar um serviço no shopping você tirou tudo suas roupas e jogou na cama até procurar uma e você usou essa aqui









você amara seu cabelo assim






Você pegou seu notebook entrou no seu twitter @seuuser
Bom dia#indo atrás de serviço com a minha @twitterdasuabbf para conseguir dinheiro para ir a BT bjs...
Depois de postar no seu twitter você desce a escada e da de cara com sua amiga sentada no sofá
(nome da sua amiga)- bom dia mana como você estar gata 
Você indo na direção da cozinha diz-  bom a todos, obrigada mana você também ta gata espero que nos consiga um serviço..

(nome da sua amiga)- vamos sim, pode certeza
sua mãe prepara o café e coloca na mesa e você duas senta sua mãe e educada oferece pra sua amiga porque depender de você nem oferece

(nome da sua mãe)- quer tomaar café (nome da sua amiga)?

(nome da sua amiga)- quero sim tia..

então vocês duas fica tomando café, até que seus irmãos chega e começa a gritaria a falação você e  (nome da sua amiga) comeram rapidão colocaram seus copo na pia, e começaram a caminhar pela  rua até o shopping você ver de longe um casal de velilhos andado pelas ruas e você sempre acha fofo, casal assim que se casa e fica até quando ficar bem velhinho juntos..
 chegado no shopping você entra em varias lojas, dando seus corriculos até que vocês entra no mercado (nome da sua amiga) foi no caixa entregar o corriculo e você estava com foninho e ouvido cantado "ready or not"  e você começou a cantar e meio que dançar varias pessoas começou te olhar um rapaz  lindo vai até sua direção

esse e o cara










 ele para e te cutuca você olha assustado ele fala..

-posso falar com você um momento?
você tira o fone de ouvindo e diz- desculpa se for porque eu estava cantado,foi sem querer e que eu me empolgo demais 
moço- não e isso, (rissos)
você- não e isso, e sobre o que então moço?
moço- desculpe não me apresentei, meu nome e Charlie qual e o seu?
voce- prazer Charlie, eu sou ( seu nome)..
moço- nome bonito, eu te vi cantado eu você tem uma voz linda, você canta em algum lugar?
você- Há obg , não mas eu gostaria de poder cantar em algum lugar seria divertido 
Charlie- você gostaria de trabalhar na careira musical?
você - sim claro e meu sonho
Charlie- então eu sou empresario e minha gravadora estar procurando uma nova cantora pop e eu vi você cantado e tem tudo pra ser essa cantora e pensei se você quer trabalhar comigo 
você-olha com essa cara e diz serio mesmo?








Charlie- e sim (seu nome) aqui ta meu cartão você tem até sábado para me avisar se topa
você pega o cartão da mão dele e diz gaguejando - ta, ta,ta eu ligo sim senhor
Charlie- ok e pode me chamar de Charlie mesmo tia esse senhor então tchau vou ficar esperando sua ligação tchau
voce- tchau foi um prazer


Quando ele virou a costa você tava dançado igual doida sua amiga volta e diz
(sua bbf)- quem era aquele cara lindão?
Você- e um empresário, mana você nao vai acreditar ele me deu esse cartão pra mim e que a gravadora dele precisa de uma cantora e ele gostou de mim e quer trabalhar comigo
(nome d sua bbf)- serio (seu apelido) que maneiro agora só falta você falar com seus pais
você- sim espero que eles deixa tenho que dar a resposta sábado  e mocinha porque você demorou tanto
 (nome d sua bbf)- vou ali tomar um lanche tava com fome (rissos)
você- a e assim eu aqui morrendo de fome, agora vamos que também vou comer alguma coisa



em quanto isso outro pais

Justin bieber tinha acabado de acordar depois que chegou da balada justin olha ver o chaz deitado no chão, o Lil dormiu na cadeira com uma bata ressaca justin foi ao caminho do banheiro pensando 

*pensamento do justin oof*

eu acordei depois de uma noite louca, olhei o relogio tava de manhã ainda 10:00 com uma baita dor de cabeça olhei pro lado vejo que dormir com a roupa de ontem cara eu tava vedendo álcool foi direito pro banheiro tomar um banho eu não acredito que chapei. só espero que não tenho feito nada de errado  
*pensamento do justin off*





justin narrando***

depois de tomar um banho deitei na minha cama, peguei meu Iphone entrei no meu twitter e postei para minha beliebers @justinbieber quero dizer que amo vocês, aconteça o que acontecer não acredita em tudo no que as pessoas diz amo você...
depois de ter twittado para minhas beliebers peguei meu Notebook e viu um sate que fala de mim e foi ver que estava escrito

cantor teen Justin bieber de 19 anos, estava na balada ontem a noite com seus amigos testemunha diz que eles estavam completamente bêbados diz uma testemunha "Justin não estava muito bem ontem ele e os amigos deles estavam com varias garotas, ele dançava" diz a testemunha nos temos fotos do Justin completamente bêbado sera que bieber virou bad boy mesmo 
 olha a foto do cantor teen bêbado


 



Depois de ver aquela noticia minha me deu  uma raiva eu não to sendo bad boy a empresa vai vim em cima de mim aff
Antes mesmo de pegar meu celular scooter me liga 

Ligação on
scooter- justin precisamos conversar dize alterado 
Justin- oie pra você também scooter, precisamos conversar sobre o que?
scooter- justin não faz desentendido você sabe o que eu quero falar com você..
Justin- ok vamos conversar mas, você que me encontrar na onde?
scooter-  na casa da sua mãe daki 5 minutinhos espero você lá
justin- ok to indo tchau
scooter- tchau bieber
 ligação off


“Peguei a chave do meu carro e foi ate a casa da minha mãe engraçado to escutado a musica da Miley ‘we can´t stop” cara essa musica e demais foi cantado ate chegar na casa da minha mãe e estacionei o carro na garagem a casa da minha mãe e tão linda





Casa da pattie 





( não achei imagem da casa da pattie finge que e esse aqui kk)




Quando abri a porta dei de cara com minha mãe com cara fechada nem me deu um abraço
Foi sentar no sofá porque scooter estava me esperando para conversar então eu sentei ai começou o interrogatório


Scooter- justin você viu que saiu nos sites?
Justin- sim hoje de manhã
Pattie- filho você sabe que, tem empresa que fica em cima de você justin
Justin- eu sei mãe apenas tava me divertido sou jovem tenho 19 anos eu sei o que eu faço
Scooter- espero que você sabia disso, mas não precisa pegar todas meninas né apenas curta e não bebe muito.
Pattie- e serio Justin você não pode pegar todas sabe quem ligou aqui chateada com você 
Justin- quem ligou mãe?
Pattie- a Selena ela ficou arrasada porque ela pensa que você ama ela e naquela noite você pediu pra voltar com ela agora  você sai com varias garotas você acha certo isso e suas beliebers justin acha certo elas ver isso de você?
Eu fiquei desapontado comigo mesmo 
Peguei e abaixei minha cabeça sem falar nada apenas fiz um gesto de não








Scooter- viu justin pensa antes de você faz uma burrada dessa olha aqui quero ver você separado do Lil por 1 semana pode ser você vai voltar a fazer a turnê hoje então fica aqui na casa da sua mãe pode ser?
Justin- ficar uma 1 semana sem o Lil vou tentar. pode ser, mas vou ligar pro chaz ele esta no hotel pedi pra ele vim pra cá já volto... em quanto eu saia minha mãe e scooter conversava



Pattie- sera scooter, que o Justin vai ficar longe do Lil?
Scooter- espero pattie, espero...

Eu la fora peguei meu Iphone liguei pro chaz
*ligação on*
xxx- alo ( voz sonolenta)
justin- que isso cara acordou agora (rindo)
chaz- sim você me acordou, fala ai na onde você esta?
Justin- na casa da minha mãe venha pra cá o kenny ta indo buscar você
chaz- beleza , viu o Lil não ta aqui?
Justin- ele deve ter indo pra casa dele, venha logo pra cá firmeza tchau
chaz- firmeza tchau
*fim de ligação*

E voltei pra dentro deitei no sofá, assistido bob esponja apaguei













Espero que esteja gostando
Fiquem ligado na 5 capitulo

**bjs**



Nenhum comentário:

Postar um comentário