sexta-feira, 26 de julho de 2013

IMAGINE BELIEBER PARTE :3

Aj Quantos "eu te disse"
"Vamos começar de novo" e "arcar"
Você já chorou antes de ouvir- one less lonely girl 


Sua amiga- ( seu apelido) nos vai ter que fazer uma coisa para ir na Bt mas o que mana?

Você- eu sei que agente pode fazer?....

sua amiga- O que você imaginou amiga ?

você-  Sabe que pra nós ir na bt nós tem que trabalhar né?

sua amiga- claro né, mana o que você tem  uma ideia?

você- Que tal nos ir procurar um emprego nas lojas do Shopping amanhá?

sua amiga- fechando, amanhã as 09:00 horas eu vou na sua casa ok

você- ok mana, agora vou ir embora já e quase 20:30 e tenho que ir embora você sabe porque né?

sua amiga- sei sim mana o tio ( nome do seu pai) ele te ama né (risos)

você- muito to indo beijos tchau

sua amiga- tchau mana 


você sai do quarto descendo as escadas a (nome mãe da sua bbf ) te olha com uma cara e você apenas sorrir e vai ate a direção da porta e abre a porta e quando você ia fechar a porta você olha para sua tia (mãe da sua bbf) que está olhando pra você.. você acena com sua mãe e fecha a porta e vai caminhar para chegar sua casa dançado e cantado igual louca..
 na frente da sua casa você para de ser louca e ao abri a porta você  seu pai (nome do seu pai) olha pra você e vai na sua direção e  te abraça sem falar nada e  você retribui o abraço  sobe correndo as escadas ate  chegar ao  seu quarto e  lá você vai  direito tomar banho tomar um banho gostoso ao sair do banheiro você 
coloca essa roupa
 

você tem um cd que você gravou você cantado, e colocou no seu radio começou a dançar e cantado imaginando  que está fazendo seu show  você ela toda empolgada até o momento que (nome da sua irmã) mas velha entra na seu quarto ela começa a rir porque você esta em cima da cama igual uma louca você vira pra ela com cara de assustada e se desequilibra e cai no  chão sua irmã começa bater palma
você levanta e diz 

- não tem graça ( nome da sua irmã)

(nome da sua irmã) - tem sim (seu nome) até que o ritmo da sua musica e bem legal e você canta bem..

em quando sua irmã falava você foi desligar o radio e sentou na cadeira

você- Serio (nome da sua irmã) que eu canto bem?

(nome da sua irmã) - sim, porque eu mentir pra você, porque você não vai na gravadora mostrar seu cd?

você- sei não viu, tenho medo deles não gostar do ritmo pop, dance sabe?

(nome da sua irmã) - Mas medo, do que mana eles vão amar sua musica como eu amei e bem legal só te falo corre atras do seu sonho não e como seu ídolo fala "believe" então acredite no seu sonho porque a (nome da sua bbf) pediu pra você ir na casa dela?

você-  E que nos que ir na bt, do Justin e nos tem que ter dinheiro sabe..

(nome da sua irmã) - sei sim eai vão arrumar um serviço?

você- sim amanha que saber  vou ir dormir sem jantar mesmo o papo foi bom agora sai do meu quartoo eu vou dormir 

(nome da sua irmã) - mas agora são 21:00 horas 

você- ida ir (nome da sua irmã) vai sair do meu quarto beijos boa noite 

(nome da sua irmã)- eita menina beijos tchau

você fecha a porta e deita na sua cama e você pensado e acabou dormindo. 

em quanto isso no outro pais a noite acaba de começar 

Justin, Chaz, Lill chega na balada muitos paparazzos estava no local Justin se escondeu e entrou na balada e os meninos atrás ao entrar na balada a musica muito alta chaz abre a boca e fala

Chaz- cara  a balada estava lotada 

justin- esta mesmo olha


balada lotada meninas dançado 


Lil ja tinha sumido no meio da galeras Justin estava dançado vou pegar um driks no bar  chaz foi juntos ate que Justin sentou no banquinho ate fim  uma loira linda dar ideia nele como  lil aparece e oferece mas bebida pro Justin todos eles estava bêbados eles estavam no camarote da balada la em cima todos sentados com varias garotas Justin estava com uma loira, lil com uma morena, e chaz um morena também... justin não conseguia falar de tanto bêbado que estava 
 

Justin falando bêbado- cara essa noite ta sendo demais mano olha que brisa
 (rindo)

Chaz- Justin olha quanta mulher que estar com nós 

Lil- esse e só o começo Brow 

(uma loira) fala pro Justin - Justin vamos no cantinho quero brincar com você 

Justin- opa princesa vamos

quando Justin ia se levantar começa a tocar "beauty and a beat" Justin solta da menina e  começa a dançar
no camarote com seus passos zika
 
vários flashes foi em cima dele e ele continuou dançado com seus amigos ate Justin não se importava com as câmeras em cima dele..
eram praticamente 03:30 da manhã eles praticamente bêbados chaz pediu para o Justin ir embora 
então eles sairão da balada com vários paparazzos Justin entra no carro chapado ele  senta encosta sua cabeça na janela e pensa na Selena e nas beliebers

 *pensamentos do justin on*

Não sei o que estou fazendo, eu mudei mas será mesmo minhas beliebers sempre posta isso.. mas e porque ninguém sabe o vazio que tenho no peito, selena muchucou muito eu espero um dia eu voltar amar uma pessoa novamente 

*pensamentos do justin off*


 espero que esteja gostando 

aguardem o 4 capitulo

bjs***



Nenhum comentário:

Postar um comentário