quarta-feira, 14 de agosto de 2013

IMAGINE BELIEBER 21 PRIMEIRA APRESENTAÇÃO NO BILLBOARD AWARDS

                                         

                                                       
  

                        sentir uma coisa quando você me olhou 



você narrado


depois de ensaiar era 16:30 já estava na hora de ir se arrumar eu e minhas dançarinas fomos pra casa se arrumar quando eu sair do estúdio vários paparazzos me seguia perguntado sobre justin bieber eu não falei nada e entrei no carro e fomos pra casa 
chegando em casa fomos tomar uma banho quando eu sair do quarto tinha uma cabeleira no meu quarto e uma maquiadora então eu vi um vestido lindo que a moça trouxe e começaram a me maquiar eu tava me sentido uma deusa 
depois de maquiar peguei minhas coisas e foomos pra premiação quando cheguei eu vi muitas pessoas que trabalha na fotografo então sair do carro com ajuda do meu empresario e foi caminhado pelo tapete vermelho 
alguns fotografo gritava pelo meu nome 
aqueles flashes doia meu olho porque  era vários  você esta assim 


                             


                          (quem não gosta dela ignore, mas amei eesse vestido) 

depois de ficar tirado fotos, você foi até né uma mocinha que estava te chamando pra te entrevistar 


reporte- oi (seu nome) estar ansiosa pela sua primeira apresentação no BILLBOARD AWARDS?
você- oi to um pouco vai ter vários artista, me olhando to meio nervosa
reporte- essa noite vai ter vários prêmios, pra quem você quer que ganha?
você- olha todos aqui merece prêmios pelo esforço que trabalha mas, eu acho que vai ganhar vai ser justin bieber -sorrindo-
reporte- falando nele, vocês foram visto juntos vocês estão namorado? ou amizade?
você- olha -rindo- eu e o justin somos muito amigos, e alem disso sou belieber então se vocês ver eu com ele não se preocupe eu e ele somos amigos
reporte- então tudo bem, boa sorte hoje na apresentação
você- obrigada - saindo

depois de dar entrevista você vai andado e ver a Selena ali te olhando mesmo você não gostado muito dela, mas e realmente bonita você foi andado até que encontrou Chris Brown ele te apresentou vários famosos, você comprimenta e conversa até que senta no seu lugar ao seu lado sua bbf estava sentada vocês duas ficava conversando
...

em quanto isso la fora

justin tinha acabado de chegar na premiação ele desce do carro cumprimenta seus fãs que estava ali foi para o tapete vermelho começou fazer pose para os fotografo ele estava assim lindo


                          



ele foi dar entrevista para a mesma mocinha que te entrevistou

reporte- oi justin  tudo bem?
justin- ei tudo sim e vc?
reporte- otima, eai se apresentar hoje?
justin- sim to ansioso pra botar BILLBOARD AWARDS pra quebrar - rindo-
reporte- contado que hoje vai ter uma apresentação de uma brasileira vai ser demais
justin sim sim, to ansioso pra ver
reporte- eu entrevistei (seu nome)  perguntei se vocês era namorado ela falou que não só amizade e verdade isso?
justin- e siim ela e mina belieber minha amiga - olhado pro lado-
reporto- então justin vou te deixar ir na preiação deve ter cpmeçado boa sorte
justin- obrigado tchau amo vocês minhas beliebers


então justin senta na na filheira atras de você ele te cutuca  e vocês se cumprimenta e começou a primiação quem apresentava era Chris Brown

Chris brown falando 

boa noite pessoal -gritos e aplauso-
bom vamos começar essa noite botado pra quebrar ela e  diva linda maravilhosa ela tem 22 anos e com vocês taylor swift 

                     

depois da premiação era vez do Bruno mars 
você dançava igual uma louca, a moca que te chamou pra você se arrumar, você e sua bbf sairiam juntos e justin foi atras com o ryan e o entrar no camarim, vocês se arruma e sai e voc~e da de cara com o justin
vocês se abraça, ele só foi te desejar boa sorte e saiu

então vocês ja estava pronta, quando quem ia te chamar era austin mahone


austin mahone narrado


ela e nova, cantora afinhada do Chris Brown -gritos e aplausos-
esse e seu primeiro single que estar bombado nas radio de todo pais 
vamos bater palma e gritar para (seu nome)

                             
                           


justin ficava te olhando assim a câmera pegou no flagrante sorrindo  

                          


depois da premiação você sai toda feliz, e foi se trocar, e voltou pro mesmo lugar dessa vez você sentou do lado do justin e (nome da sua bbf) ao lado do ryan a premiação continuou em ia se apresentar era a Selena Gomez
justin ficava meio estralho o sorriso sumiu do rosto ele ficou serio nem levantou ficou sentado, depois da apresentação foi a vez da demi lovato você começou a dançar com sua bbf a musica "Mande In The Usa" justin do seu lado começou a cantar selena do outro lado com a taylor ficaram olhando pra você e o fotografo pediu pra tirar uma foto de vocês e vocês deixaram saíram  assim na foto 


                                   
                                             (ele não ta colocado a mão na sua coxa)

foi mostrado a dicação justin correria ele ganhou o premio ele  te abraçou cumprimentou, o ryan e subiu no palco 

justin

quero agradecer a deus por me dar força, e nunca desistir disso, agradecer a minha mãe, ao scooter, minha equipe ao meus fãs porque sem eles não estaria aqui essa noite, ao meus amigos esse premio não e meu e sim de vocês obrigada amo cada um de vocês

justin saiu f oi se arrumar, para se apresentar você sobre em cima do palco para chamar ele 

você

ele e lindo talentoso tem, uma grande familia ele tem swag de matar qualquer um com vocês meu amigo, meu idolo justin bieber 




justin começa apresentação 


                        


você e sua bbf começa a dançar e cantar depois da apresentação acabou e vocês saíram juntos você e sua bbf  na frente justin e ryan atras justin mexendo no celular Selena puxa ele e cumprimenta ele com um beijo na bochecha, ryan vai até vocês e fica conversando e justin e Selena conversado ele estava sorrindo e ela também


(nome da sua bbf)- que raiva porque a selena foi cumprimentar o justin?
ryan- sei lá mo raiva ela faz ele de gato e sapato
você- ele deve gostar, disso - eles te olha-
ryan- você ta com ciume?
você- não viaja eu e o justin e só amizade mas nada
(nome da sua bbf)- amiga assume que estar com ciume
você- ok eu estou mas eles se ama - olhando pro os dois-
ryan- há você gosta dele 
você- sim mas cala a boca viu
ryan- ok

justin vindo na direção de vcs e começaram a andar e foram para festa chegando lá vários paparazzos justin começou a conversar com varias pessoas e você também você conheceu o cantor austin mahone vocês ficaram conversando pegaram numero um do outro. justin estava conversado com  a selena você ficou péssima e falou pro ryan te levar embora 
ao sair do salão vários paparazzos em cima de vocês, perguntava sobre o justin


paparazzos- (seu nome) você estar com justin bieber?
2 paparazzos- vocês são novo casal?
 você não respondeu nem uma, e entrou no carro  e foi embora no carro seus olhos encheu de lagrima ryan e (nome da sua bbf) conversando e voce ali quieta

**pensamentos on**
não posso entender justin parece que não aprende selena faz ele de gato e sapato, e ele fica conversando com ela na frente de todos amanhã vai sair noticias deles, e Lil ficou com ele pra ele não ficar com a selena isso doi por não saber que eu terei uma chance isso machuca mas, ele vai me ver como apenas belieber isso doi 
**pensamentos off**
                              

depois de ficar pensando você sai do carro, e entrou pra casa e ryan e 

(nome da sua bbf) estava na sala você apenas queria ficar sozinha foi tomar um banho e deitou na cama quando seu celular chega uma mensagem 

porque você foi embora? não entendi o motivo?

você- sei lá o que meu deus estou cansada também amanhã vou gravar meu video clipe então boa noite 


justin
boa noite, fique com deus beijos


você nem respondeu ficou 15 minutos acordada e dormiu 



em quanto isso na festa



selena pega na mão do justin e  ficaram conversando


selena- vamos pra minha casa?
justin- e melhor você ir em casa 
selena- verdade então vamos
justin- vamos, venha Lil

então saiu o justin e a selena mas, uma amiga da sel, e Lil varios paparazzos em voltas os segurança cumprindo eles, até que eles entra no carro selena cobre o rosto no banco de trás justin acelerou e saiu de lá...........




espero que esteja gostando
vou bostar mas 

então fique ligado beijos 

2 comentários: