sexta-feira, 9 de agosto de 2013

IMAGINE BELIEBER 17 RUMO AO EUA!!

                                   o destino nos separou e você estar com 
                                ela isso dor!!



você começou a fazer o show cantar varias musica você conseguia levar seus fãs a loucura então você ficava admirando seus fãs alguns minutos e começou a cantar a musica da demi lovato todo mundo ajudava você a cantar 





no final do show você se despede e volta pro camarim abraça o Alfredo e o chaz e o ryan ele se despede de você 
eles saíram do camarim junto com vocês e cada um foi na sua van vocÊ e suas dançarinas brincado Charlie estava serio 

 Charlie- parabéns pelo show (seu nome)
você- obg 
Charlie- viu amanhã entrevista na ana maria braga
você- ok acordar cedo?
Charlie- sim né
você- ok 


eu olhei pro lado e vi a (nome da sua bbf) sorrindo olhando pro celular foi e sentei do lado dela e perguntei oque era ela me abre um sorriso enorme e vi que era o ryan que ela estava conversado espero que eles fica juntos um dia
até que vi uma mensagem meio sei lá  


você- viu essa mensagem aqui e oque?
(nome da sua bbf)- ele me pediu em namoro 
você- (surpresa) serio awn que fofo e vc aceitou?
(nome da sua bbf)- sim eu sei que nos mora longe mas eu aceitei
você- (abraçado ela) felicidade mana você merece
(nome da sua bbf)- obg vc merece ficar com o justin
você- ele ta com a selena ele ama ela realmente
(nome da sua bbf)- foda isso mana


vocês descem e foram para o hotel era 20:20 você sobe pro quarto e vai no twitter e ver o justin postou assim no twitter


**twitter do justin**

adeus brasil amei estar aqui conheci pessoas legal do pro aeroporto agora voltar pra casa agora e #folga 


você fechou o not e foi tomar um banho mas com pesamento a mil você nem tava querendo realmente sofrer apenas trocou de roupa e foi dormir você estava cansada e colocou essa roupa 

  




**fim de narração**




justin narrado!!




eu a selena ryan e chaz Alfredo minha equipe toda estávamos no aeroporto vários flashes em cima de nos
entramos no avião e ficamos lá eu não vi nada que a (seu nome) postou no twitter mandei uma mensagem 


mensagem on


oi sou eu, to voltado pra minha casa quero dizer que ainda penso no seu sorriso
eu sei que foi um estupido por, querer ficar com vc estando com a selena foi mancada mas quero que nos sejamos amigos minha pequena belieber eu sei que você não vai responder mas eu espero um dia voce me responde!!

mensagem off

depois de mandar a ,mensagem pra ela finalmente chegamos em Los Angeles descemos e fomos pra casa eu estava meio cansado a selena meia estranha ela veio falar comigo sobre nosso relacionamento
não gosto quando ela vem com esses papos


selena- mor tive pensando
justin- em que?
selena- vamos dar um tempo eu vou sair em turnê e não vamos nos ver
justin- caramba selena di novo que saber tudo bem e isso que você quer e isso que você vai ter fica solteira de uma vez
selena- justin não fala assim comigo eu só to falando
justin- selena chegar (chorando) você sempre termina comigo poow tenho sentimento sabia?
selena- eu sei justin e melhor depois nos resolver isso
justin- desculpa selena (chorando) eu te amo mas não vai ter a próxima vez to cando desse namoro ioio
selena- eu também acho vamos ser amigos e melhor
justin- não sei vou pensar 
selena- ok vou indo beijos saiu


quando ela saiu pela aquela porta jurei a mim mesmo que não voltarei ama-lá novamente deitei na cama pude ver Alfredo e ryan me olhando com uma cara apenas virei de lado e dormir   sabendo que era 18:30 da tarde




Chaz-cara o justin estar mal a  selena terminou com ele di novo
Ryan- sem maldade esse namoro ja deu no quer dar
Alfredo- pós é agora ele tem que parar de correr atras dela e seguir em frente poow
Chaz- e mesmo agora ele ta dormindo 
Ryan- odeio ver ele assim  que saber vamos jogar video- game e deixar ele dormindo
Chaz/ Alfredo- beleza vamos 
Alfredo- quando ele acordar nada de falar que sobre a selena ok?
Ryan/ Chaz- ok




**amanheceu no brasil***


você narrado

Charlie me acordou as 07:00 da manhã me arrumei e desci as escadas correndo porque nos estavam meio atrasadas pegamos o carro e fomos direto eu estava meio cansada mas e a vida minha agora sem tempo pra nada apenas ia 

Charlie- tenho ótimas noticias 
você- oque?
Charlie- você vai pra los Angeles hoje uma gravadora que trabalhar com você e adivinha quem quer ser seu padrinho?
você- los angeeles hoje meu deu tendo um treco, que quer ser o justin bieber?
Charlie- justin bieber (rindo) não o Chris Brown
você- meu deus mas já tem casa lá?
Charlie- tem a minha nossa equipe inteira vai ficar lá
você- vai cabe todo mundo?
Charlie- sim minha casa e grande 
você- ai sim

então finalmente chegamos já estava começado o programa até que Ana maria braga começa a falar de mim


ANA MARIA BRAGA FALANDO!!!


loro nós vamos ter uma convidada linda 
loro- quem ana?

ela e uma nova cantora que foi descoberta no super mercado pelo produtor e empresario Charlie moreiras ela acaba de lançar um vídeo clipe com seu primeiro Single ela tem apenas 18 aninhos e linda talentosa 
então vamos conversar com ela pode entrar (seu nome)


eu entrei foi na direção da ana e abracei e depois foi dar uma beijo no loro

você- oi ana prazer te conhecer
Ana- prazer e meu menina você e linda 
você- obrigado
Ana- senta ai vamos bater um papo 
você- obrigado (sentado







Ana- com quantos anos você começou a cantar? porque to vendo que você estar fazendo bastante sucesso
você- então Ana comecei a cantar aos meus 8 anos, mas eu quis levar mas a serio agora aos meus 18 anos sim não imagina que meu primeiro single ia fazer tanto sucesso assim(rindo)
Ana-  vamos falar você estar solteira?
você- sim
Ana- hum pretende namorar?
você- sim, pretendo ter uma pessoa que me faça feliz
Ana- eu vi que você e fá do justin bieber? o que você acha dele e sobre o namoro dele com a selena?
você- sim sou belieber, eu acho ele uma pessoa mega doce, simpático sobre o namoro deles nem quero saber sabe!!
Ana- há sim, então vai pra los Angeles hoje começar a trabalhar?
você- sim hoje vou lá pra gravar meu cd 
Ana- boa sorte
você- obrigada Ana
Ana- então aqui terminamos nossa entrevista *se lenvatado pra te abraçar)
você- de nada Ana o prazer e meu


então a entrevista acabou e vc foi na direção do charlie entraram no carro e foram para o hotel chegando lá você desce do carro e foi arrumar suas malas depois de fazer as malas paul te ajudou a levar pra baixo estava todas suas equipe lá e Charlie foi conversar com vocês


Charlie- então hoje estamos saindo do brasil, para trabalhar em Los Angeles lá vamos dedicar ao máximo ok então a van estar esperando nós e vcs vão ficar na minha casa ok 


vocês- ok

então todos vocês foram ao caminho da van e foram fazendo bagunça porque sua equipe e meia doida cantado gritado até que chegaram no aeroporto varias pessoas fãs você apenas acenou e entrou no avião que já estava lá quase ia decolar mas vocês correram pra pegar ele 
até que chegaram no avião e cada um sentou no seu lugar e ficaram lá até chegar em los Angeles você não parava muito quieta fica fazendo palhaçada com suas amigas você posta uma foto do avião no seu instagram 





                         no avião cara com a turma daqui e quieta
                                        #fazer bagunça kkkkkkkkkkkkk




depois de postar foto fazer bagunça você posta essa foto chegando no aeroporto de Los Angeles


                                                 (estava de manhã)                                    ainda bem que chegamos em los angeles 
                        bem vindo minha #equipe

então vocês desceram do avião e começaram a andar no aeroporto varios paparazzos te seguia no aeroporto você ficou meio surpresa 
 com muitos paparazzos te seguindo você entra na van e vai direito pra casa do Charlie eram 10:30 da manhã finalmente chegaram na casa do Charlie era assim a entrada
























espero que esteja gostando estou fazendo mas capítulos 

Um comentário: