terça-feira, 13 de agosto de 2013

IMAGINE BELIEBER 19 GRAVAÇÃO DO CD

                             





então justin postou no twitter



hoje eu pude te ver, e ouvir seu concelho obrigada anjo que veio me iluminar


você ficou meio feliz por saber que justin bieber falou aquilo você fica deitada por vários minutos e você relembra as coisas que seu pai fez quando você era novinha você pega o violão e começa a tocar umas lagrimas caindo 
e dormiu 
**minutos depois **
sua bbf chega ela entrou no seu quarto e te viu dormindo apenas sorriu e foi pro quarto dela dormir


em quanto isso a casa do justin

justin narrado



estava deitado no sofá assistido bob espoja e escutei a porta abrindo quando olho era o ryan com um sorriso enorme ele sentiu no outro sofá eu apenas olhei com uma cara
aé ele começar a me contar


ryan- justin
justin- que menino porque essa cara de besta 
ryan- cara de besta e sua ex, e cara de apaixonado anju
justin-  uiii apaixonado oque houve lá?
ryan- ue eu sair com (nome da sua bbf) e pedi ela em namoro
justin- mas ja pediu
ryan- já filho não sou você 
justin- ha :/ .... viu a (seu nome) ?
ryan- sim ela tava lá
justin- perguntou de mim?
ryan- nem :/
justin- ok (levanto do sofá indo a cozinha)
ryan (atras)- brow e serio o que ta acontecendo você ta afim de quem?
justin- sei lá


apenas respondi aquilo e subi pro meu quarto e pego no sono só sei que acordo as 09:30 da manhã tomei um banho e chamei o LiL pra ir comigo da uma volta 




eu estava assim nem tava ligado pro os paparazzos e foi no mc
estávamos conversado sobre novo álbum, saímos de lá e foi pra casa todo mundo jogando video game, conversando eu   
 peguei meu violão comecei a cantar 




(escuta musiica fica mas legal))

depois de cantar a musica tive uma ideia olhei pro ryan . pro LiL e eles me olhou com uma cara..

ryan- ei porque essa cara Bieber?
Lil- brown que cara e essa de doido
Justin- tive uma ideia hoje e sábado  né?
ryan- sim porque?
Justin- que tal fazemos uma festa
Lil- puts seria demais
ryan- seria mesmo
Justin- então vamos fazer?
Ryan- demorou vamos, mas a minha gata vai ter que vim
Lil- ui gata (rindo do ryan)
Justin- sim pode vim, será se ela vim a (seu nome) vem?
ryan- acho que sim vou ligar pra ela
Justin- liga lá..

quando o ryan foi ligar pra (nome da sua bbf) continuei conversando sobre a festa dessa noite com o Lil


ligação on **

ryan- oi amor tudo bem?
(nome da sua bbf)- oi amor tudo sim e vc?
ryan- bem viu vai ter uma festa na casa do justin você pode vim?
(nome da sua bbf)- claro que posso meu amor
ryan- e a (seu nome) ela vai poder vim também?
(nome da sua bbf)-  acho que sim ela estar no estudio gravando o cd vamos lá perguntar pra ela
ryan- e a (seu nome)- ok vamos to saindo aqui e te pego de carro ai beijos te amo gorda
(nome da sua bbf)- mor não sou gorda (rindo) tudo bem bjs venha logo 

ligação off**

ryan- viu vou na casa da (nome da sua bbf) ja volto
justin/ e Lil- ok vai lá...



em quanto isso na  casa do Charlie




você narrado


acordei me levantei correndo to atrasada fiz minha higiene pessoal e sair de casa charlie estava me esperando lá no estúdio de gravação só sei que estou mega atrasada meu deus me ajuda, e pra piorar tinhas uns paparazzos me seguindo  passamos no dreve tru pegar umas coisas pra comer e ao chegar no estúdio desci do carro e caminhei até entrar no estúdio 


                            


quando eu entrei Charlie estava com uma cara meio brava.. Quando eu olhei pro lado eu vi o chirs brown conversando com ele foi até na direção deles



você- desculpe a demora 
Charlie- ok espero que isso não se repita, Chris Brown essa aqui e a cantora que te falei
Chris Brown- prazer em conhece-la (seu nome)
você- oo meu deus o prazer e meu
Chris- sabe porque estou aqui?
você- não porque?
Chris Brown- fala você Charlie
você- alguém me conta to ficando curiosa
Charlie- eu conversei com, Chris sobre sua carreira como aqui nos EUA pra ficar famosa tem que estar trabalhado na tv .. então chamei Chris Brown pra ser seu padrinho pra te ajudar na carreira 
você- meu deus que ora ter Chris Brown como padrinho posso te abraçar?
Chris- pode 

então vocês se abraça e começa a conversar 

Chris- então vamos começar a gravar o cd já tem o primeiro single agora vamos fazer o cd .
você- vamos


então voocês conversa sobre o ritmos da musica, você mostra um toque que gostaria de estar na sua musica e você entra no estúdio e começa a cantar a musica e do lado de fora Charlie e Chris Brown ficaram olhando com um sorriso e até cantado e você no estúdio arrasado sua bbf chega no estúdio junto com o ryan e ficaram te olhando ate que você saiu e cumprimentou eles dois 



você- oi casal (abraçado eles)
(nome da sua bbf)- oi linda eu e o ryan vinhamos aqui pra você pra te convidar pra ir na casa do justin essa noite vai ter um festa você vai querer ir?
você- mas (nome da sua bbf) você vai se eu não for?
ryan- não acredito que você não vai
você- estou gravado meu cd, não sei que horas acaba
 (nome da sua bbf)- ok então gata, mas se der tempo você vai ok to indo na casa do justin se cuida beijos
você- beijos e juizo vocês dois (falando rindo)
ryan(grita)- ok 


então você volta no foco do cd e começa a gravar mas uma musica, e mas 5 musica você estar gravado



**no carro**


ryan- sera que ela vai amor?
(nome da sua bbf)- acho que sim amor porque ela tem que ir?
ryan- o justin estar se sentido sozinho sabe eu acho que ela e uma boa influencia pra ele
(nome da sua bbf)- eu também acho que ele fica bem ao lado dela, mas e a selena estar com ele?
ryan- não eles terminaram de novo
(nome da sua bbf)- putz que pariu , eles terminaram de novo mor sabe o que eu acho
ryan- não amor me fale?
(nome da sua bbf)- justin tem que seguir em frente se apaixonar de novo 
ryan- e verdade chegamos amor


então vocês descem do carro vai até na cobertura na onde estava justin e o lil Alfredo, chaz estava muita bagunça

ryan- ei chegamos 
justin abraçou a (nome da sua bbf)
ryan- eita ta bom solte ela
todo mundo riu
Alfredo- viu cadé a minha amiguxa ?
(nome da sua bbf)- então ela estar no estudio de gravação gravando o cd dela
chaz-nossa que legal 
ryan- justin se que saber se ela vai vim?
justin- tanto faz (sentado)
(nome da sua bbf)-  nossa, espero que ela nem veia mesmo 
todo mundo ficou olhando serio 

ryan ficou olhando os meninos jogarem um jogo doido, estava ficando tarde era umas 18:30 da noite  (nome da sua bbf) foi embora se arrumar e ficar gatar pra festa ao chegar na casa ela percebeu que você ainda não tinha vindo ainda foi tomar um banho e se arrumou 

colocou essa roupa  
                                          




e foi pra festa ao chegar estava lotada de pessoas, ryan dando a mão pra (nome da sua bbf) muita gente som alto a casa tava lotado 

justin usava essa roupa


                                                  


a festa estava bombado demais justin andava pra todo lado a musica alta meninas dançados justin estava calmo demais pra uma noite louca assim


**pensamento do justin on**

fiquei andado pela a casa inteira eu via todos se diverido bebendo curtido a festa mas o que realmente queria aqui e a ( seu nome) ela e  divertida sabe levantar meu astral olhei no relógio e vi que era 21:30 percebi que ela não vai vim 

**pensamento do justin off**





espero que esteja gostado 
aguardem mas capítulos 

bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário