domingo, 4 de agosto de 2013

IMAGINE BELIEBER :14 ENSAIO DO VÍDEO CLIPE

                                                    (finge ser vocês okk gatas)
                
                                         Quando você estiver pronto, venha e pegue
                                               Na na na, na na na, na na na
                                         Quando você estiver pronto, venha e pegue
                                                 Na na na, na na na, na na na



então vocês começaram a ensaiar, e gravar vocês sexualizava para câmeras suas dançarinas fica olhando depois vocês começaram a a dançar juntos rodrigo veia e dava dicas para vocês estava ficando demais você estava assim (quem não gosta dela ignore finge ser vcs ok)
 





e você continuou a gravação
 até que vocês para pra descansar e você senta do lado da sua bbf

(nome da sua bbr)- você ta incrível ta super linda e sexy
você- mana e serio para de falar mentira (rindo) to meia perdida e 3 câmeras me olhando
(nome da sua bbf)- eu sei (rindo)

você bebe água depois de descansar era umas 13:30 você  foi trocar de figurinos e volta a gravar o vídeo clipe 







foi até de baixo da água 

finalmente vocês terminaram



depois de terminar a gravação você  posta sua foto no instagram e no twitter, na pagina do facebook


                    @seuuser  Terminamos a gravação do vídeo clipe, só quero dizer que estar ficado  lindo, e divertido fazer isso quero muito que vocês veja isso 
                                                                         #adorado

e foi tirar o figurino e foi almoçar com as pessoas e depois ver o video ser editado todo mundo foi pro hotel só ficou eu e o paul e o Charlie, vendo as cenas que vão ser cortada etc. comecei brincar com o paul .. 




**em quanto isso no hotel***


Alfredo narrado


todo mundo estava lá em baixo na piscina eu estava com o Notebook do justin no quarto eu entrei no meu twitter eu vi que (seu nome) tinha postado uma foto no instagram foi lá ver estava uma foto muito linda e escritoo


                @seuuser  Terminamos a gravação do vídeo clipe, só quero dizer que estar ficado  lindo, e divertido fazer isso quero muito que vocês veja isso #adorado

eu comentei a foto

**linda você minha amiga to ansioso pra ver o video clipe #sucessomenina **

depois de comentar desci pra mostrar a foto pro justin ele ia pirar ver a menina gata justin estava sentado com os meninos conversado

Alfredo- justin(gritado e sorrido) 
justin- eita oi
Alfredo-  olha essa fotoo
justin olhou com uma cara :O
chaz- cara ela e linda meu deus
ryan- gostei da amiga dela, mas confesso ela e muito linda
justin- chega por favor ela e minha belieber poow
Alfredo- belieber seii (rindo)
justin- ela gravou um video clipe cara vou mandar mensagem perguntar que dia ela vai lançar
Chaz- eita justin calma (rindo)

**mensagem on**

oi sou eu justin, que vi uma foto no seu instagram você gravou um vídeo clipe, parabéns mas, agora gostaria de saber que dia vai lançar beijos do juss**

(seu nome) responde
que justin?

justin responde

justin bieber

(seu nome) responde
ha, sim rsrs, pensei que era algum me trolado  oi sim gravei to aqui pra ver como ta ficando o vídeo estamos editado vai ser lançado amanhã a tarde porque?

justin responde

porque to ansioso pra ver, que dizer eu e o chaz e o ryan e Alfredo queremos ver

(seu nome) responde

ha sim rs,rs amanha eu vou lançar ele beijos ocupada aqui

justin responde

beijos **

*mensagem  oof**


**pensamentos do justin**


depois de trocar mensagem com ela fiquei feliz mas cara eu juro que fiquei com ciume dos meninos falando da (seu nome) poow ela  e minha belieber eu morro de ciume delas, eles sabe disso mas confesso ela ta muito linda

**pensamentos off**

então nos voltamos a conversar e jogar um vídeo game scooter ficava conversando com a minha mãe e  o kenny e nos curtido a piscina com os dançarinos  comedo ouvido musica tirei fotos com fãs que estava no hotel o sol do Rio e muito bom quero pegar uma cor mesmo peguei meu Iphone e tirei uma foto minha 



                      #amando o brasil #curtido na piscina com a equipe 
                                 #pira no meu sorriso!!!!!

depois de curti piscina foi no meu quarto dormir um poko estava cansado e essa noite eu ia fazer um show então deitei no chão estava calor e dormir eu acordei e fiquei olhado pro teto até que meu celular tocou

**ligação on**
justin- alo
xxx-alo amor 
justin- selena?
selena- sim quem você pensou que era justin?
justin- ninguém
selena- bom mesmo, viu to no quase desembarcado no rio ok
justin- ok Selena quer que eu  o kenny te busca?
selena- pode ser 
justin- ta vou falar com ele beijos 
selena- beijos

me levantei foi no quarto do quem chamar ele bati na porta ele antedeu rápido porque sabia que era eu 

justin- kenny faz um favor pra mim
kenny- fala justin?
justin- busca vamos comigo buscar a selena
kenny- ela ta no rio ?
justin- ta desembarcando vamos
kenny- vamos

então nos dois descemos e falamos pro scooter que iremos buscar a selena no aeroporto ele deixou fomos até a gargarem do hotel pra ninguém nós ver e saímos fomos ao caminho do aeroporto demorou uns 5 minutinhos e  chegamos no aeroporto descemos tinha um paparazzos quando eu entrei no aeroporto nem iguei era um, Selena desembarca e foi na minha direção me deu um abraço e saímos do aeroporto desse jeito


eu fiquei surpreso pelo a quantia que estava fora do hotel lotado de paparazzos cada fleshes e pergunta apenas eu acenas para minhas fãs, e a Selena também fomos até o carro e fomos direto pro hotel chegamos lá minha mãe abraçou a selena quem não gostou muito da vinda dela foi o ryan

ryan- putz chaz a selena ta aqui agora ela não vai deixar o justin zoar brincar pow
chaz- e cara vai ser um tédio aqui 

eu me sentei e fiquei ali pensado e a selena conversado com  a minha mãe depois subimos pro quarto ...



** no estúdio**


depois de ficar vendo o vídeo  sendo editado apenas sentir orgulho de mim por ser uma menina de 18 anos, trabalhado duro pra ser reconhecida no mundo teen.. eu estava cansada realmente famos embora quando eu estava saído do set eu vejo um grupo de fã me esperando foi até a eles abracei coonversei e tirei foto com elas 




seguir elas no meu twitter, e foi embora no caminho do hotel eu estava realmente cansada demais queri me jogar na cama e dormir eu estava sentido saudade da minha família que estão em casa, e ele não podia me acompanhar minha vida agora que estar sendo agitada amanhã vou lançar o vídeo na rede social foi um dia cansativo pra gravar inteiro o vídeo o clipe . depois de lançar o video tenho uma entrevista pra falar sobre o video clipe o que me deixava triste e saber que justin vai embora amanhã e ele voltara pra selena cheguei no hotel nem tinha acabado de chegar minha bbf me espera com o Notebook na mão com cara de choro entramos no meu quarto ela apenas me deu o not na mão e eu vejo isso e começo a chorar!!!





espero que esteja gostado
fiquem ligado no próximo capitulo

bjs






Nenhum comentário:

Postar um comentário