sexta-feira, 2 de agosto de 2013

IMAGINE BELIEBER: 12 BELIEVE TOUR

seus olhos são cor do mel, seu rosto e liso e  branco como neve "


justin narrando


depois de dormir, acordei  foi direto pro banheiro tomar um banho e fiquei no hotel no meu quarto hoje eu tenho o show para fazer fiquei deitado até que Alfredo entra no quarto



Alfredo- justin, eu não falei nada ontem mas agora eu vou te falar
justin-  pode falar brown?
Alfredo- era empreção minha você se encantou pela aquela menina?
justin- não sei, apenas quero ve-la de novo
Alredo- espero que sim juss

depois de ficar conversando vem o chaz e o ryan nos ficamos jogando video game até que scooter bater na porta 

scooter- meninos vamos tomar café da manhã são 10:30 e ainda Justin você tem uma entrevista pra fazer
justin- ok estamos descendo pai (risos)
scooter- para de graça justin bieber e venha logo

vocês para de jogar vídeo game e descem para tomar cafê 
a messa estava cheia de coiisas 



                                  (estava lotado o local)


sentamos na mesa e tomamos o café, coma  equipe hoje eu estava animando demais, depois de tomar o café eu e o Alfredo, chaz, ryan, e scooter e kenny vamos para o carro, quando nos saímos as minhas fãs ainda estava no local foi cumprimentar elas e tirar foto depois entramos no carro e fomos para entrevista ao caminho da entrevista eu ainda pensava naquela linda menina que mexeu comigo até que eu fiquei meio sei lá
me virei e perguntou para o chaz

justin- viu chaz aquela menina de ontem tem um rosto conhecido né?
chaz- sim justin ela e aquela menina que agente viu apresentação dela na tv
justin- serio (gritei) meu deus era ela cara 
ryan- eita justin se acalma
Alfredo- e mesmo justin

fiquei quento ali olhando as ruas até que aquela menina linda era aquela cantora meu deus preciso conhece-la 



**no outro hotel**


Charlie narrado

acordei foi chamar a (seu nome) para poder ir pro estúdio de dança  foi no quarto delas e não tinha ninguém até que escutei risada lá embaixo então começo a descer as escada e de paro as meninas brincado e fazendo bagunça eu começo a rir da cena

você- Charlie você estar rindo?
(nome da sua bbf)- e verdade o que houve com ele
Charlie- viu vocês já tomaram o cafe da manha? 
vocês-sim
charlie então vamos pro ensaio meninas vai o estúdio e aqui do outro lado vocês saíram do hotel e tinha apenas 3 fãs você tira fotos com elas
depois começa a parecer muita agente e vocês começa a andar e os seguranças em volta da gente até que entramos no estúdio e nosso professor ja estava nos esperando começamos a nos aquecer 
até que começamos a dançar uns passos que nos tinha e começamos  dançar assim 




                    ( vocês arrasava nas danças e viu assista vale apena)



**justin narrando**


chegamos na entrevista erra com a xuxa novamente me sentei do lado dela
e começamos a entrevista


xuxa

Então estamos aqui com o justin bieber que veio para o brasil para fazer seu 2 show aqui

xuxa- hi justin
justin- hi
xuxa- bem vindo ao brasil novamente estar curtido muito ?
justin- sim demais 
xuxa- hoje a noite vc tera um show você estar ansioso?
justin- sim pra ver as minhas beliebers cantar comigo essa noite vai ser demais
xuxa- muitas beliebers quer saber se você estar solteiro você estar ou ainda continua com a selena gomez?
justin- to solteiro
xuxa- como temos varios cantores internacional que canta musica pop, nos temos uma nova cantora se chama (seu nome) já ouviu falar nela?
justin- sim eu vi ela na televisão canta muito bem, espero que ela faça muito sucesso
xuxa- aqui encerramos a entrevista tchau justin boa sorte hoje no seu show
justin- obrigada
eles se abraça

eu saio e vou a caminho das minhas beliebers tirar fotos e voltamos pra vane  foi direito pro Morumbi entramos com a van eu olhei pra janela já tinha fãs no portão foi testar o palco eu comecei a dançar e ensaiar com meus dançarinos 






Alfredo ficava tirando fotos, eu ali ensaiando paramos um pouco daki de dentro eu escutava os gritos das beliebers depois de ensaiar ver o som
foi pro meu camarim tomar uma banho e me arruma mas alfredo veio pra tirar uma foto





      alfredo postou essa foto no instagram dele

eu e meu brow e minha mana  e @justinbieber  na believe tour no brazil
#adorado aqui!!


depois de tirar fotos foi me arrumar, ficamos no bastidores até que eu fiquei sabendo que os portão foram aberto era 19:00 horas o show ia começar as 19:45  eu fiquei ali brincado com a turma e com o kenny peguei umas bala de goma e comecei a comer deitado no sofá e twitter 

#falta alguns minutos para o grande show essa noite brasil





**você narrado**



depois de ensaiar vamos pro hotel se arrumar porque vamos a believe tour chegamos no hotel cada um foi se arrumar minha mãe estava me olhando com um olhar foi até ela e abracei e dize "te amo" ele também me falou de volta eu tomei uma banho, rapidoo e sair coloquei uma roupa linda para a bt então desci e encontrei minhas dançarinas tudo linda fomos no banheiro do hotel para tirar foto pra postar no instagram e tiramos a foto ( você e a bruna marquezine ok)






                              #believetour nos estamos chegado com as gatas



depois de postar a fotos vocês sai pela porta do hotel, entraram na van e foram para believe tour vocês tudo cantando a musica, até que vocês chega no show vocês são escotadas por seguranças até entrar por trás nos bastidores nesse momento justin estava tirando foto com fãs no M&G
então você foram pela a primeira barra na onde fica a pattie, e a turma do justin vocês fica lá e varias fãs pedia pra tirar foto com você, e você foi com um sorriso tirar foto e paul na coloca de vocês até que começa o show 
justin entra cantado "all around the world" você e sua bbf começa a gritar






                     



vocês começa a pular igual odiada depois dessa musica Justin canta justin te ver na plateia ao lado do Alfredo vocês estavam conversando ao lado do amigos deles suas dançarinas fez amizade e vocês tudo juntas (manas vou escolher apenas 3 videos ok)


depois de cantar justin foi cantar 




                    


**pensamento do justin naquela hora***

eu cantando eu pude ver a menina que roubou meu coração, com apena seu sorriso eu cantava e olhava aquelas minhas beliebers gritado até que um momento eu abaixo e olho pra ela.. 





espero que esteja gostado da ib 
fiquem ligado no próximo capitulo 


bjs adoro vocês

quem estiver gostando comenta aii fazendo favor





Um comentário: