quarta-feira, 7 de agosto de 2013

IMAGINE BELIEBER 16 VÍDEO CLIPE LANÇADO COM SUCESSO


               "nosso caminho diferente vou tomar quem sabe um dia agente se encontrar 






justin narrado**



fiquei pensado nela a noite inteira queria saber se ela ta bem como quer se estar divertido hoje será a estreia do vvideo clipe tenho certeza que vou amar porque ela e uma cantora perfeita... vou ir dormir sã 3:15 da madrugada
deitei na cama e apaguei....





**em quanto isso na balada**


vocês estavam meio bêbada saíram da balada 3:17  todas meio bêbadas foram até a van que estava do outro lado paul é ricardo ajudavam vocês, 
vcs entraram na van e foram para o hotel, no caminho vcs já estava dormindo de tanto cansaço, chegaram no hotel vcs foram de elevador conversando até chegar no quarto de cada uma e entrou e foi dormir do jeito que chegou . ........."


11:30 sua equipe ja estar de pé Charlie foi acordar você bateu na sua porta 2 vezes você apenas abriu o olho com uma dor de cabeça levantou da cama e foi atender a porta


Charlie- bonito né (seu nome) ?
você com a mão na cabeça foi entrado ppro quarto e se joga na cama
- o que foi Charlie?
Charlie- o que foi (seu nome) vcs saíram e chegaram bêbadas, só quero dizer sua família não estar mas com você então você e minha responsabilidade ta escutado?
você- to Charlie tem que levantar agora ?
Charlie- sim agora vai tomar um banho depois te dou uma coisa pra passar essa dor de cabeça ok te espero lá em baixo vou acordar as meninas há esquecendo vc vai fazer um show gratuito hoje as 13:00 depois dar entrevista 
você- ok vou ir tomar banho agora tchau (foi entrado no banheiro)

então você entra no banho começa tomar um banho bem gostoso lava seu cabelo você estava cantado "fall"  escovou seus dentes  e saiu de toalha pro quarto quando você leva um susto sua bbf estava n sua cama sentada olhando seu celular

você- que susto menina que me matar?
(nome da sua bbf)- não mana desculpa, quer ajuda pra secar seu cabelo?
você- sim mas viu você já tomou banho?
(nome da sua bbf)- sim acordei 10:45 e foi tomar banho mas fiquei deitada na cama
você- há sim me ajude a escolher uma roupa para entrevista e o show de hoje
(nome da sua bbf)- ok vamos lá (indo a direção da mala)
essa, aqui não, essa aqui também não, essa aqui piorou 
cara essa e perfeita 
você pega a roupa e foi se vestir e saiu do banheiro com esse look e fez sua make suave e seu cabelo estava liso em cima e dom lado 









você e sua bbf descem até na areia do restaurante toma um delicioso café da manhã com sua equipe conversando voc~e entra no seu twitter para falar sobre o video clipe


twitter on

"ansioso para meu vídeo clipe? falta só 45 minutos pra lançar no meu canal aguardem beijos amo vcs!! " 
twitter off


você estava com suas dançarinas conversando quando vocês olha uma multidão na frente do hotel na onde vc estava hospedado você foi até a elas tirar fotos eles vão assistir a estreia do vídeo clipe na entrado do hotel porque estalaram uma tv para divulgar seu vídeo
você foi la fora com seus seguranças



                              
                               (fingem ser vc essa diva linda ok e estava de manhã ok)



depois de atender seus fãs você volta pra dentro do hotel e fica com o Notebook na mão e avisa no twitter 

twitter on

estar chegando a hora falra 3 minutos ;) 
twitter off

 Charlie e você e sua equipe ficado do lado para divulgar o video vocês começar a contagem regressiva 
10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,

e vocês lança o vídeo clipe com sucesso 

   
                       
                                   (esse e seu vídeo clipe fingem ser vcs gatas )


depois de lançar o vídeo clipe na frente do hotel suas fã começa a gritare  bater palma pelo vídeo clipe vocês fica ligado no you tube começa ver a visualização estava 65.045.28 você ficou mega feliz e foi no twitter agradecer

twitter on

quero dizer muito obrigada pelo 65.045.28 de visualização amo vcs!!
e hoje hoje gratuito para estado de são paulo as 13:30 beijos espero vcs lá!!
twitter off

vocês sairam do hotel com ajuda dos seguranças porque tinha muita gente voces foram até  a van para ir no show gratuito no caminho do show vocês estavam realmente alimada até que vocês desceram e viram muita gente jovem, adultos, adolescente 
 você apenas acenou pra elees e entraram no camarim se arrumar..




**em quanto isso no hotel**

alfredo narrado

eu estava deitado no meu quarto ouvindo musica foi no meu twitter falar que hoje e ultimo dia aqui no brasil peguei meu Notebook foi twittar


"ultimo dia no brasil vou sentir #saudade daki :( "

depois de twitter vi que (seu nome) postou um video clipe dela comecei assistir chaz e ryan veio assistir também ficamos de boca aberta com tanto taleto em uma pessoa justin entra na meu quarto veio na nossa direção 

justin- o que vcs estão vendo ai?
Alfredo- um video 
chaz- da (seu nome)

justin pegou o Notebook da minha mão e ficou vendo o vídeo nunca vi os olhos do justin brilhar tanto assim ele olhou pra nos com uma cara não entendemos ele 

Alfredo- que foi justin?
justin- ela ta linda
chaz- ui justin babando (rindo)
justin- ha,ha não né 
Alfredo- calma ai (olhado pro twitter) ela vai fazer um show gratuito agora 
ryan- podemos ir?
justin- eu não vou por causa da Selena
Alfredo- beleza você não vai eu e os meninos vamos
justin- firmeza (voz triste)
ryan- vamos então
justin- se diverta e fala pra ela que mandei um beijo
chaz- na boca beleza eu falo
todos(rindo)

nos vamos ir pro show da (seu nome) não era muito longe liguei pra (seu nome) pra ela deixar nos entrar no camarim 

***ligação on**

alo
você- oi Alfredo tdo bem?
Alfredo- tdo sim e vc?
Vocâ- bem 
Alfredo- nos esta aqui na van perto do seu show
você- serio?(falando surpresa )
Alfredo- sim tem como nossa van entrar pelo estacionamento?
você- sim meus seguranças vai abrir bjs
Alfredo- obg bjs

então os seguranças abriu o portão da garagem  a van entrou pude ver a (seu nome) linda esperando nos então descemos abraçamos ela 
e fomos até no camarim.. e ficamos lá

você- o justin não veio?
chaz- não a selena estar com ele
você- ha sim (virando o rosto)
Alfredo- pequena não fica assim
você- como? to normal
ryan- (rindo) sei 
você- ok chega 

as dançarinas estavam ali todas lindas ryan ficou conversando com  a bbf da (seu nome) os dois tinha um clima bom sabe 
meu celular toca era uma mensagem do justin


**mensagem on**

Alfredo, to aqui com a selena e nos já arrumamos as coisas pra ir embora não demore muito ai no show ok 

Alfredo respondeu

beleza praça

**mensagem off*


peguei a (seu nome) pra tirar foto pra colocar no instagram e deu varias curtida 

                         


                         eu e a minha pequena nova melhor amiga @seuuser 
                                adoro você demais pequena vou sentir sua falta!!



depois de nos tirar a foto (seu nome) estava indo pro palco eu e os meninos fomos ficar nos bastidores e ficamos vendo a estrela brilhar cantado varias musicas e os fãs nas loucuras





**justin narrado**


eu estava no meu instagram e vi que Alfredo postou uma foto com a (seu nome) fiquei meio sei lá parece que Alfredo estar gostado dela 
me deixou meioo triste mas quando olho pro lado a selena me olhava com uma cara


selena- mor, porque vc estar com essa cara?
justin- nada não venha aqui (esticando a mão)
selena- ok então vamos assistir um filme?
justin demorou qual?
selena- sei lá 
justin- ok vamos




espero que esteja gostando 
vem mas capítulos por aii

bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário