sábado, 3 de agosto de 2013

IMAGINE BELIEBER : 13 " UM NÃO"

                                  quando te olho sinto que posso tocar o céu 
                                            baby venha ser meu te prometo 
                                                              te fazer feliz!!!!




você narradoo**

eu vendo o Justin cantando meu coração saia pela boca cara que e aquilo não sei se e amor de fã ou algo mas... eu fiquei sem entender quando ele cantava "Be Alright" ele olhava pra as beliebers e depois ele olho na minha direção ouvir aquela voz roça e suave cantado e nosso olhos se olhando não sei explicar
eu ali do lado do Alfredo conversando ele e bem legal e muito palhaço ele me seguiu no twitter, e no instagram depois eu e minhas amigas tudo ali vendo justin cantar  Ollg eu vi era uma menina linda em cima do palco, depois disso ele cantou baby, e boyfriend 




eu confesso que pirei nele sem camisa, eu e minhas amigas começamos a cantar igual louca, e até começamos a dançar Chaz e Ryan começaram também umas 4 beliebers ficava nos olhando porque nos estava chamando muito atenção scooter e pattie veio na nossa direção e começaram a dançar e cantar igual doido foi demais

Alfredo- (seu nome) você e bem animada
você- sou meia louca mas, sou feliz (rindo)

e voltaram a fazer bagunça, o show acabou as beliebers começa sair,  e vocês se despede do Alfredo, chaz, ryan ... chaz chamou a sua bbf pra conversar eles ficaram um bom tempo conversado você de salto alto ficou causando com sua amigas até que chega umas beliebers pra tirar foto com você e suas dançarinas então vocês faz posse e tira a foto alfredo estava conversado com o kenny eles começa olha pra você.. e vai na sua direção 


Alfredo- viu (seu nome) o justin que falar com você
você- eu mas (você gaguejou) suas amigas ficaram te olhando
tata- (seu nome) vai lá ver que ele quer?
você- ok vamos Alfredo 
ele te pega e engancha no seu braço e vocês vão até que vocês vai andado pelos corredores tinha muita gente que trabalha com ele, você estava tão calma e conversando com Alfredo até que vocês chega na porta do camarim e estava escrito "Justin Bieber" Alfredo bate na porta e você escuta a voz ai você começou a ficar nervosa então vocês entra..

Alfredo- justin aqui estar ela
justin- obrigada Alfredo (ele olhou uma cara saia daqui)
Alfredo- oow desculpa ai você quer conversar com ela sozinho
justin- claro né ( você riu)
Alfredo- eita okk tchau ( seu nome), foi um prazer te conhecer agora você e minha amiguxa (ele te deu um beijo e um abraço)
você- (retribui o abraço dele) Awn prazer e o meu Alfredo
então ele saiu e só ficou você e o justin no camarim
justin- então (seu nome) você e uma bela cantora
você- obg eu aprendi com meu melhor idolo
justin- (deu um sorriso de canto) serio?
vocÊ- sim 
justin- eu te chamei aqui porque me encantei por você e  eu queria saber se você quer ficar comigo?
você- justin cara sou louca por você, mas tem um problema só me fala você estar com a selena?




justin- pra falar a verdade?
você- sim justin 
justin- sim to enrolado com ela ainda
você- ja sabia obg ( e abriu a porta, mas justin segura sua mão e você olha pra ele)
justin- apenas passa seu numero?
você ok vou passar e xxxx-xxxx beijos
justin- beijos (cara de triste) foi um prazer te conhecer espero que você faça sucesso
você- o prazer e meu, obg

então eu sair do camarim com os olhos cheio de lagrima foi caminhado até chegar as meninas deu um tão pros meninos e andamos eu fiquei muda, entramos no carro todas ficaram me olhando sem entender nada 


(nome da sua bbf)- o que houve mana eu te vi indo com Alfredo 
você- o justin queria falar comigo
(nome da sua bbf)- oque ele queria?
você- ficar comigo
sua bbf grita e todas ficaram te olhando perguntado o que você respondeu
você- nada apenas sair de la ele ta enrolado com a selena
tata- cara esse justin viu
(nome da sua bbf)- que foda

então todas conversando e você ali quieta, ouvido musica até que vocês chega no Hotel era 22:30 suas amigas ia fazer festa do pijama elas te convidario você recusou e foi pro seu quarto chegou no seu quarto escolheu uma roupa e foi tomar banho


**seus pensamento**

cara o justin estava na minha frente querendo ficar comigo e eu rejeitei porque ele ta com a selena ? que saber vou ir dormir ""

**pensamento ooff**


você saiu do banheiro e colocou essa roupa de dormir





fiquei deitada pra ver, se conseguia dormir mas, eu lembrava que justin estava na minha frente comecei a chorar até pegar no sono



**justin narrado**

entramos na van eu quieto ( seu nome) não sai da minha cabeça aquele sorriso apenas fiquei pensado... estamos indo pro hotel pegar as coisas e viajar pro Rio de Janeiro fiquei olhando a rua ate que chegamos no hotel saímos e entramos meio correndo , a turma foi pelo elevador e eu subi as escadas correndo até que cheguei no meu quarto e minhas coisa ja estava na mala peguei e sai dessa vez foi de elevador Alfredo me olhava com uma cara toda a equipe já estava lá em baixo alugamos um ônibus então nos saímos e vi umas fãs ali tirei foto fiz gracinha  ao entrar no ônibus eu sentei e  encostei minha cabeça no vidro todos suando eu ali olhando as ruas
até que sinto alguém sentado do meu lado eu olho era o Alfredo

viu, o que houvi la no camarim?
Justin- ela não quis ficar comigo
Alfredo- porque ?
Justin- porque ela perguntou se to com a selena, eu falei que to enrolado
Alfredo- que tenso brow mas fica assim não
Justin- eu sei mas, sei lá cara que acontece comigo
Alfredo- e difícil de entender (saindo do meu lado)
voltei olhar pra rua e recebo uma mensagem da selena

**mensagem on**

Amor <3 quero dizer que to com saudade de você, e sabe aquele negocio de namoro em teste então resolvir que nos tem que dar uma chance to indo pro brasil agora te amo bebe!!
mensagem off**

apenas olhei a mensagem nem respondi, e voltei aprestar atenção na estrada comecei a mexer no meus contatos até que vejo o numero da (seu nome) ali fiquei pensado se mando mensagem até que mandei


**mensagem off**

oi sou eu justin, quero te dizer que adorei te conhecer!! que pena que agente não ficou beijos...

**mensagem em off**

fiquei esperado ela responder e nada fiquei com raiva, olhei o relógio e era 01:45 da madrugada todos estava dormindo até eu acabei dormindo só lembro que acordaram eu eras umas 04:30 da madrugada todos cansados mas chegamos no hotel descemos  tinha  umas beliebers me esperando eu foi até elas dei autografo e tirei fotos



tirei fotos com elas, pedi que ela fosse embora dormir que estava tardde, me despedi delas e entrei pro hotel scooter foi na recepção  falar sobre os quarto eu fiquei com o chaz e Alfredo com ryan então subimos pro quarto, até que no corredor tava calmo demais entramos no quarto apenas me joguei na cama o chaz fez também e acabamos dormindo 



**Amanheceu**


**VOCÊ NARRADO**


acordei era umas 10:00 horas foi direto pro banheiro fazer minha higene pessoal fiz uma make suave e coloquei essa roupa



você desce para tomar café sua equipe estava ali, você se senta cumprimenta todos eu vi que o Charlie falava no seu celular comecei a comer sem falar nada apenas sorria paul ficava fazendo palhaça com a (nome da sua bbf)
você começa a rir 
charlie parou de falar no celular e veio na sua direção 


viu (seu nome)- se arruma vamos gravar seu video clipe hoje 
você- serio?
Charlie- sim hoje então vc ja ta arrumanda vamos e suas dançarinas vem juntos ok
você- ok vamos então

vocês sai do hotel a van ja esperava vocês dentro da van vocês cantava sua musica até Charlie entrou na onda começaram a cantar vocês chega no local e ver varias câmeras  equipes vocês desce e vai andado vem um rapaz alto na direção de vocês 

rapaz- oi pessoal
Charlie- pessoal esse aqui e o rodrigo ele que vai gravar seu vídeo clipe
Rodrigo- então como vocês pode ver e um lugar lindo eu enhos umas ideias muito legal pro seu vídeo clipe vamos todos conversar ali

vocês sentaram, né uma roda e começaram a colocar ideia no vídeo clipe  era muita ideias boas suas dançarinas deu ideia varias gente então depois de dar ideias você foi escolher o figurino e suas dançarinas também..

rodrigo- tipo como  eu e o Charlie  estávamos conversado sua musica estar tocando nas rádios e tamos querendo fazer logo o vide clipe pra te lançar pro mundo então só temos 2 dias pra gravar vocês pode colaborar?
vocês- ok vamos
Rodrigo- aqui estar as maquiadoras e cabeleireiras então vamos 

antes de fazer a maquiagem vc posta no seu instagram uma foto sua e da sua bbf


nos estúdio de gravação com a minha #userdasuabbf gravar o vídeo clipe beijos amo vocês!!


depois de postar a foto vocês começa a fazer a maquiagem e o cabelos e coloca os figurinos e todo mundo pronto vocês vão até lá fora estava um sol lindo pra uma 11:45  fazia calor e você começou a prestar atenção Rodrigo no que o Rodrigo falava vocÊs apenas começaram a dar os ultimos retoques até que......................










ESPERO QUE ESTEJA GOSTAADO 
FIQUEM LIGADO NO PRÓXIMOS CAPITULOS TEM MUITA NOVIDADE

**BJS**


Nenhum comentário:

Postar um comentário