terça-feira, 13 de agosto de 2013

IMAGINE BELIEBER 20 A PRIMEIRA NOITE JUNTOS

                       

                                        Essa e triste canção, triste canção
                 você e a musica que entrou na minha cabeça, penso em você 
          24 horas, eu sei que essa noite agente vai se encontrar todo amor que                                                            guardei eu quero te dar

                                                      musica: Sad Song   **Tathyane Dominguez**





você terminou de gravação pegou o carro e foi pra casa você olhava o relógio era 21:55 até que você chega na sua casa entra toma uma banho  ao sair do banheiro com  a toalha em rolada no corpo você ver um bilhete 


**bilhete**

oi amiga, eu to na festa agora eu gostaria muito se você vinhe-se porque você e uma pessoa alegre espero que você venha te amo


depois de ler aquile bilhete fiquei sentada na minha cama secado meu cabelo 
e pensado 


em quando isso na festa



estava bombado demais justin ja tava meio alterado de beber
ele veio na direção dos amigos

Alfredo- justin para de beber
justin mas to bebendo agr 
(nome da sua bbf)- porque você estar assim?
justin- assim como?
chaz- não faz de inocente
justin- nada ué 

voltou a dançar com a galeira 
causando demais

ryan- mor ela não vai vim
(nome da sua bbf)- também acho vamos dançar?
ryan- vamos 

todo mundo começa a dançar e causar, até momento que você chega na casa do justin era bem grande mesmo, você vai caminhado pela casa estava lotada de gente você vai andado até encontrar sua bbf coom ryan vocês se abraça e fica conversando, até que chega o Alfredo junto com o chaz você começa a dançar 

(nome da sua bbf)- você estar linda demais
você- obrigada
Alfredo- cadé o justin pra te ver assim
você -sem graça- para to ficando com vergonha
chaz- não fica (seu nome)

vocês começa a dançar, o dj começou a tocar a musica que você e sua bbf ama todo mundo começou a dançar ao musica do justin


                   
 
(eu amei espero que vcs escutem tbm)


justin fica te olhando com um sorriso maroto porque você estava cantado igual uma louca dançado justin foi até a você e te abraçou e vocês dois curtiram a noite juntos juntin não saia do seu lado, ele pega na sua mão e te leva pra buscar uma bebida 

justin- toma aqui um drinks 
você- obrigado só vou beber um poquinho
justin- ok 
você- cadê a selena?
justin- não to mas com ela 
você- nossa que tenso
Justin coloca os dedos no seus lábios e diz perto do seu ouvindo

justin- não vamos lembrar dela agora vamos curtir essa noitada

então vocês sai, e vai caminhado de mão dadas para a pista e começaram a dançar justin te olhava com uma carinha de fofo você e a galeira se divertido ryan e (nome da sua bbf) se beijando Alfredo, e justin e jaden começaram a dançar e você do lado do chaz curtido a noite você olha o relogio e ver que são 3:20

você- (apelido da sua bbf) vou indo embora você vai ir ou vai ficar?
(nome da sua bbf)- vou ficar, vou dormir com o ryan
você- serio mesmo?
ryan- não tem problema?
você- não tem, então vou chamar um taxi
ryan- calma ai vou ver se o justin te leva 

ryan vai até na direção do justin, e os dois vem na direção de você e da sua bbf
ryan- então (seu nome) o justin vai te levar
você- serio justin?
justin- sim vamos então
você- tchau pessoal (dando beijos em todo mundo)

justin vai andado na frente você atras, vocês vão até a garagem do lado de fora estava lotado de paparazzos você para e tira a sandália  e vai até o carro justin abre você entrar e você entra ele da a volta e entra no carro justin liga o show e começa a tocar Rihanna "You Da One " ele liga o carro 
justin olha pra rua e ver aqueles paparazzos

justin- que odeio eles estão aqui 
você-  vou tentar me esconder
justin- mas eles já te viram (com um sorriso de canto)
você- olha então como vamos sair
justin- assim


justin aceleram e sair da garagem, e foi né uma velocidade, muito rápida você fica olhando pra ele com um sorriso, e quando ele virava você olhava pra janela e a musica tocando Ne- Yo  e vocês dois em silencio o caminho inteiro até que vocês chega na sua casa justin coloca o carro dentro da garagem e você sair e justin te acompanha até a porta você convida ele pra entrar então justin entra, Charlie estava no sofá assistido tv 


Charlie-  e ai justin (fazendo um toque doido)
justin- eai Charlie tudo bem?
Charlie- tudo sim e vc?
justin- bem só vim trazer a (seu nome)
Charlie- ha sim obg por trazer ela
justin- foi nada então vou indo
Charlie- ok tchau
você- te levo até a porta
justin- ok muito obrigada (beijou sua bochecha)

você fecha a porta e vai até o sofá e fica vendo tv, você percebeu que o carro do justin não tava pegado Charlie foi la fora ver o que houve e do nada justin entra com uma cara tipo "to adorando isso"  você levanta

você- ei o que houve?
justin- meu carro não estar pegando 
Charlie- convidei ele pra dormir aqui 
você- ha sim então ele vai dormir na onde?
justin- no quarto da (nome da sua bbf)
Charlie- de sente dito- como assim no quarto da (nome da sua bbf) ela não vai dormir aqui
você- não vai dormir com o ryan na casa do justin
Charlie- meu deus falo nada
você- vamos justin vou te levar no quarto da minha mana - subindo a escada- justin atras de você até que vocês chegaram na porta do quarto e justin entrou e você saiu foi tomar um banho, em quando você saiu estava com essa roupa 

               




e foi fechar a porta do quarto justin empurra ela com a mão, ele estava apenas de cueca box e com a camisa dele, ele te olha e você fica sem graça e se cobre e fica olhando pro justin ele de pé


justin- posso dormir com você?
você- você não e meio grandinho pra dormir junto com você?
justin- não - fazendo biquinho-
você- serio mesmo que você quer dormir comigo
justin- e sim juro que não farei nada com você
voceê- ok então vai colocar a bermuda que o Charlie te empresetou
justin- ok indo colocar
você- vai mesmo
justin- voltei pronto e vc coloca outra roupa se não eu não me controlo (mordendo o lábios)
você - colocado um short, e uma blusa larga- pronto

vocês deita na mesma cama, você virada pro outro lado e justin olhando pro teto você se vira e fica olhando ele e ele também te olha rolou um clima ali mas vocês estavam muito orgulhoso demais

você- posso dormir no seu peitoral?
justin- pode sim venha
você colocou a cabeça no peito dele e ele ta abraçava e vocês pega no sono 
ao amanheceu justin te olhava dormido, você acorda e ver ele te olhando

justin- bom dia
você- bom dia levantado, da cama indo pro banheiro
justin- o Charlie falou pra você ir pro estúdio de dança quando você acordar
você--grita do banheiro- valeu justin se você quiser café só descer lá em baixo a teresa deve ter já feito
justin- ok vou indo tomar café

justin na cozinha, pedi café pra teresa ela teve quase um treco ao ver justin bieber tomando seu café
você estava arrumada você colocou essa roupa

                                     






e desce a escada indo a direção da cozinha justin comedo te olha com uma cara 

você- to linda teresa
justin- nossa até demais gostei do coque no cabelo
você- obrigado
teresa- vamos tomar café da manhã
você- só uma maça. e um suco de laranja por favor
justin- eu vou indo obrigado 
você- ei justin me espera 
justin- oie
você- pode me levar no estúdio?
justin- claro vamos ai

vocês saíram da casa e foram pro carro, vários paparazzos comecaram a tirar foto justin e você nem olhava para as câmeras e dessa vez no caminho justin falava com você

justin- vai na premiação hoje?
você- acho que sim, você vai?
justin- sim eu vou
você- legal - celular toca boyfriend e justin sorrir- licença
justin- toda 
você começa a falar até que você para
justin- quem era?
você- Charlie
justin- o que ele queria?
você- queria saber se to indo pro estúdio, eu falei que to indo
justin- ele te protege
você- acho que sim

então vocês finamente chegaram no estúdio você se despende do justin com um beijo na bochecha ele te olha e você apenas acena entra no estudio e começa a ensaiar pra preemiação suas dançarinas já estava te esperando até que vocês começaram  a ensaiar 
















**em quando isso na caso do justin**


**pensamento do justin on**


quando deixei a (seu nome) no estúdio de dança, nos dois dormimos juntos e não aconteceu nada realmente ela e perfeita uma belieber legal, inteligente será que tenho chance mas sabe que vou fazer ser amigo dela primeiro quem sabe eu conquisto o coração dela
**pensamento do justin off**


quando entrar em casa todo os meninos ficou me olhando eu apenas sorrir e subi as escadas e foi tomar uma banho e foi na varanda de casa apenas de cueca box

                       


tinha me esquecido de colocar a calça fiquei assim em casa até que sentei e fiquei conversando com os meninos, ele me perguntaram tanta coisa

Alfredo- você dormiu na casa da (seu nome)?
justin- sim 
ryan- rolou algo mas?
justin- não nos apenas dormimos juntos
chaz- mas queria ficar com ela ne?
justin- sei lá 
Lil- eu apoio você com ela
justin- serio?
Lil- sim brow ela e linda e brasileira
justin- vou tentar conquistar ela 
ryan- isso ai

depois de bater um papo scooter entra com um Notebook na mão me mostrar uma noticia minha apenas peguei o not comecei a ler 





titulo


justin bieber depois de ficar solteiro foi visto com uma morena 


cantor justin bieber 19 anos e a garota que e afinhada do cantor Chris Brown (seu nome e sobrenome) de 18 anos foram visto saindo juntos da festa do justin que rolou ontem e saíram no  carro do cantor teen ele levou a (seu nome) até a casa e paparazzos diz que justin dormiu no local será que eles estão ficando ou namorado? depois de selena será que justin já ter um novo romance no ar, parece que ainda não acabou
e essa manhã vocês pode ver o justin deixando a casa e com a companhia da (seu nome)  novamente será que hoje eles vão juntos na premiação, vamos aguardar 


depois que terminei de ler comecei a rir 
todo mundo ficou olhando com uma cara, e subi pro meu quarto deitei e fiquei ali viajando no sorriso da (seu nome)
apenas escutei o alfredo falando comigo


alfredo- justin você não estar com ela né?
justin- nao ela e minha amiga poow
Alfredo- mas todo sates estão pensado que vocês são namorado
justin- deixa eles pensar 
Alfredo- e melhor você falar que não
justin- ok esta noite eu falo deixa eu dormir um poko
Alfredo- tudo bem


então eu deitei e fiquei ouvido musica e dormir..............



espero que esteja gostado
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário