segunda-feira, 5 de agosto de 2013

IMAGINE BELIEBER: 15 DECEPÇÃO

                           

                               "agente tenta manter ser forte mas não aguenta e você
                                                             sempre se machucar ao ver coisas!!!



** você narrado***


comecei a chorar por ver uma noticia era do justin e da selena me deu uma raiva 
comecei a ler o que estar escrito



justin bieber foi buscar a Selena no aeroporto no brasil



cantor justin bieber 19 anos estar no brasil fazendo sua turnê mas o que chamou atenção foi o cantor indo buscar selena gomez 21 anos no aeroporto do Rio de Janeiro não sabemos se eles estão mesmo junto ou são amigos mas testemunha diz que eles se abraçaram" e saíram do aeroporto de braços dadas


passaram pelos paparazzos sem falar nada e foram direito pro hotel na onde jutin estar hospedado será que selena realmente voltou com o justin vamos esperar...



depois que li essa noticia fiquei com raiva do justin como pode ele querer ficar comigo e estar com ela comei a chorar foi a maior decepção da minha vida ver isso meu deus que raiva vou ir dormir que ganho mas sua bbf ficou com você no seu quarto me levantei e foi tomar um banho e deitei ficamos assistido filme com as meninas estava todo mundo me alimado nos estava conversado dançado  era 19:30 famos jantar toda a equipe juntas todos se divertido eu tentava distrair a cabeça 

(nome da sua bbf)- vamos na balada?
você- opa demorou vamos
tata- vamos meninas hoje é domingo vamos nos divertir um pouco
(nome da sua bbf)- vamos então todo mundo se arruma as 22:00 horas ok?
vocês- ok
você- charlie (grita) eu e as meninas, podemos ir pra balada?
Charlie- olha pode mas 03:30 aqui e viu o paul e o ricardo vai com vocês 
você- ok

e subiram pro quarto, e ficaram conversando com as meninas e escolhendo roupa




**em quanto isso**


justin narrado

selena estava comigo no brasil, ficamos deitados um pouco, e cosilamos até que alguém bate na porta era o Alfredo chamando pra ir pro estagio me levantei e a selena descemos a escadas entramos na van e vamos pro estagio na onde vou fazer o show ao sair milhares de paparazzos as minhas fãs gritava ao me ver descendo da van e quando elas viram a selena comigo umas gritava e a outras parava peguei na mão dela e entramos 



no estagio, lá eu vi que o palco tava mas especial porque hoje e o ultimo show no brasil ia ser demais Alfredo e chaz do meu lado conversando dando umas ideias loucas pro show de hoje estava quase na hora de fazer o show peguei a selena e fomos pro camarim coloquei minha roupa linda e fomos orar depois que oramos eu escutava os gritos aquilo me dava arrepio subir no palco comecei fazer o show cantei as musicas  até na hora da musica "

As Long As You Love Me" ouvia os gritos





depois de cantar essa musica chegamos ao final do show sair, do palco e foi direito cumprimentar minha equipe selena estava com uma cara de brava eu acho que ela ficou com ciume de me ver sem camisa foi troquei de roupa comecei a brincar com os meninos tacar aguá um no outro foi divertido abracei a selena molhado ela não gostou muito mas foi divertido depois pegamos nossas coisas e fomos pro hotel chegamos lá era 22:15 da noite Alfredo falava com alguém no celular  só escutei (seu nome) fiquei meio curioso tentei desfaçar porque selena estava do meu lado..



**em quanto isso no hotel**

Depois de conversar com Alfredo no celular você e suas amigas já estava arrumada e pronta pra arrasar fez sua maquiagem 
todas umas gatas voce colocou essa roupa


           

                           



make:





cabelo:








sua bbf usa essa roupa: 






make da sua bbf- 



depois de vocês ficarem arrumada vocês desceram até na recepção vocês estavam muito gatta até que a van chegou e vocês saíram tinha 3 paparazzos  você apena acenou e entrou no carro no caminho da balada ate que vocês chegaram e desceram do carro tinha vários paparazzos na porta então vocês entra na balada e começa a dançar 





musica que tocava era essa:

                                    
                                                


 vocês dançava todo os tipos de musica você saiu vou pegar uma bebida  foi até o balcão e pedi um drink 
você ja tava meia bêbada, estava dançado até o chão nem sem importado com as câmeras das pessoas  sua bbf olha o relógio era 02:30 da manhã



**em quanto isso no hotel***


justin narrado

tava tarde eu sair do quarto deixei a selena dormindo e foi até o quarto do Alfredo conversar com ele andei pelo corredor tava tarde era 02:34
bati na porta ele aparece com cara de sono fui entrado ee sentei na berrada da cama ele ficou me olhando sem entender nadaa


Justin- Alfredo aquela agora vc estava falando com a (seu nome)?

 Alfredo- sim justin porque?

justin- ela falou o que pra vc?
 Alfredo- que estava indo pra balada com as meninas porque justin esse interesse nela?
justin- sei la mas viu liga pra ela e ver na onde ela ta por favor?
 Alfredo- justin esse horário ela deve ta dormindo
justin- mas liga por favor
 Alfredo- ok vou ligar (falando e discado no celular)

**ligação on**

você-alo (gritado)

 Alfredo- oi (seu nome) você ainda ta na balada?

você- sim porque Alfredo?

 Alfredo- por nada só queria saber vc ta bêbada?

você- um pouco (falando enrolado)

 Alfredo- melhor vc ir embora (seu nome)

você- ok vou ir porque você me pediu

 Alfredo- ta beijos

você- beijos nego!!

** fim de ligação***


peguei e olhei pro Alfredo ele viu minha expressão 

justin- ela ta bêbada?
 Alfredo- sim , mas ela ta indo embora
justin- sim porque você pediu
e sair do quarto entrei e dormir coma Selena mas meu pensamento na balada 




espero que esteja gostado 
fiquei ligado no proximo capitulo


bjs gatass *-*






Nenhum comentário:

Postar um comentário