domingo, 1 de dezembro de 2013

IMAGINE BELIEBER 27 QUERO FICAR COM VOCÊ

                     



Amanheceu, a primeira coisa que você foi fazer e se levantar e tomar um banho ao sair do banheiro seu celular toca  você apenas de toalha atende 

você- alo?
xxx- alo gata sou eu lola
você- oie lola tdo bem?
lola-tudo sim viu vamos na praia hoje?
você- demorou depois vou procurar uma casa pra mim morar
lola- porque?
você- porque na casa do charlie ta meio dificil sabe
lola- ok chama a (nome da sua bbf) 
você- ok e viu depois a noite ensaio
lola- fechando vou chamar as meninas aqui
você- ok beijos ate daki a poko
lola- até 


depois de conversar com sua dançarinaa, você foi até no guarda roupa e escolheu uma roupa para o sexta 
e escolhe essa linda roupa 

                                   

começou fazer sua maquiagem, e desceu para a cozinha sua equipe toda estava lá você cumprimenta e senta na cadeira e começa a tomar seu café ao lado da sua bbf, Charlie falava no celular era umas 11:45  e você pega a chave do carro e sair com sua bbf  você entra no carro com sua bbf
e vocês duas vão ouvindo radio e começa a tocar sua musica você duas vão conversando e chega no restaurante e ver suas dançarinas lá esperando você no local tira paparazzos começaram a tirar fotos você entra no restaurante e comem varias coisas na saida, você tira foto com alguns fãs e vão ao caminho da praia.. 


                
                                   (a praia que vcs esta muito linda)


vocês tiram a roupa, fica apenas de bikini sua bbf falaa no celular e  você e sua amigas sentadas apenas admirando o mar as pessoas sua bbf chega com o sorriso

você- que sorriso é esse?
(nome da sua bbf)- o ryan vai vim aqui
você levanta - oque?
as meninas te olha
(nome da sua bbf)- mas (seu nome) porque você ta assim e por causa do justin?
você- e claro que é
Lola- desculpa se entrometer mas, o que tem o justin?
você- nada apenas não quero falar com ele..
(nome da sua bbf)- o justin não vai vim o ryan falou que ele ta desanimando 
você- espero que saber vamos tirar uma foto pra postar no instagram
(nome da sua bbf)- vamos
as meninas- fechou

você pega o seu iphone e tira a foto de vocês então você posta no instagram com a legenda ( você e a linda da bruna e sua bbf do seu lado)

            
                  
                                
                     "curtido praia com as bbfs booa tarde a vocês amores"





depois de postar a foto vocês começaram a jogar volei a lola jogou a bola longe você foi buscar quando você olha ver o justin com o ryan Alfredo Lil za  eles te cumprimenta e o justin foi perto de você e te abraçou e vocês foram caminhado até as meninas eras umas 15:30 da tarde todos conversando se divertido justin chega perto de você e fala no seu ouvindo 





justin-  quero conversar com você

você- sobre o que- sendo arrogante 
justin-  sobre o que to sentido

você-  ok vai em casa hoje quando sair daki

justin - beleza



tava ficando meio tardinha vocês se despende e foram pra casa você tomou um banho e esperou o justin sua bbf estava com o ryan sentado no sofá trocando beijos 



você- chega disso meu deus

(nome da sua bbf)- eita manina que isso 

ryan- calma o justin ta vindo

você apenas olha pra ele com uma cara de matar quando toca a campainha você foi anteder



justin- boa noite

você- booa entra

justin- obrigado



justin foi cumprimentar, o ryan e sua bbf



ryan- então vamos subir amor acho que eles querer conversar

(nome da sua bbf)- e mesmo beijos pra vocês nada de briga

você/justin- beijos ok

eles sobe as escadas e vocês ficaram se olhando então o justin senta e você do lado dele 

você- fala justin o que temos que conversar?
justin- então sabe aquela conversa que tivemos?
você- sim o que tem?
justin- então eu curto você demais
você interrope- mas ama a selena
justin- não vamos falar dela to aqui pra falar de nós
você- hum - virou a cara-
justin colocou a mão no seu rosto e fez você olhar pra ele-  e verdade não paro de pensar em você, preciso de você eu quero ficar com você!!
você apenas olha e se levante e o justin também
justin- fala alguma coisa ?
você- não sei o que falar justin 

justin foi chegando mas perto de você e vocês ficar sentido a respiração um do outro até que vocês realmente se beija calmo  e romântico seus corpos estava em vibração as sessão mas lindas que vocês estava se sentido 
                          
                    




 Depois de terminar o beijos justin te olhar com um olhar muito meigo, e você com um sorriso lindo, até que sua bbf desce as escadas batendo palma e ryan juntos

ryan- até que fim
(nome da sua bbf)- ate que fim mesmo
você- para gente assim fico sem grança
justin- te abraça- awn 
ryan- eai e namorou como que é?
você- não sabemos vamos deixar rolar né justin?
justin- e minha pequena- te dando selinho-
(nome da sua bbf)- awn que fofo
justin- beebe, vamos sair hoje jantar no restaurante ?
você- ai justin melhor não
ryan- porque não fingem que vocês vão conversar sobre negócios
justin- verdade (seu nome)
você- ok vou me arrumar me convenceram vamos (nome da sua bbf)

então vocês sube as escadas e foi se arrumar em quanto isso na sala justin e o ryan conversando

ryan- eai justin vocês nem vão assumir né?
justin- e melhor agora, não por causa das minhas beliebers mas vamos estar juntos, mas falarem que somos apenas bons amigos
ryan- ai siim brow
justin- cara vai demorar né 
ryan- acho que não olha ali

justin se vira e ver você descendo as escadas você tava muito gata e foi até o justin e ele te abraçou você estava assim
            



Olhei no relógio eram 19h26.
Justin deve estar chegando.
Fiquei sentada o sofá, passou 3 minutinhos, ele buzinou.
Abri a porta, entrei no carro.
- Veio 1 minuto adiantado ein! - eu disse
- Sua boba!
- HAHA
- Você está literalmente perfeita. Você é perfeita de qualquer jeito.
- Ouun obrigada amorzinho! - disse eu dando um beijo nele.
Fomos para o restaurante.
NOSSA!
Mais que restaurante.
Era perfeito, assim como Justin.
Ele havia reservado uma mesa, bem distante de todos, perto de um laguinho, e tudo mais.
Estava tudo perfeito.
Jantamos, conversamos, sobre tudo, e a cada segundo, eu me apaixonava mais pelo Justin.
Aquele jeito, aquele sorriso, aqueles olhos, aquela voz, ele é TUDO.
Ele fez piadas, e eu ri muito.
Quando estávamos indo embora, fomos até a porta do restaurante, Justin pagou.
Olhamos lá fora, estava caindo a maior chuva.
Olhei pro Justin sorri, tirei o salto, e sai correndo.
Olhei pra trás e Justin estava correndo atrás de mim.

justin-  depois de jantar vocês saíram e viram milhares de paparazzos  

  


você escondeu o rosto e o justin apenas de cabeça baixa e você entra na carro vão pelas ruas e os paparazzos seguindo vocês  justin começa a ficar bravo pelo fato dos paparazzos seguindo vocês até que você chega na sua casa e o justin e entra e ele te olha com uma cara brava você abraça ele 

você- mor se acalma
justin- vou tentar 

você e o justin subiram para seu quarto, ele sentando na bera da cama e você de pé fica olhando pra ele com um sorriso lindo você foi ao caminho do banheiro colocou um short e uma blusinha e deitou na cama então justin tira a camisa e deita do seu lado.. vocês dois começa a conversar até que vocês pega no sono ao amanhecer você apenas levanta e ver que o justin continua dormindo você foi ao caminho do banheiro tomar uma banho ligou o chuveiro e deixou a água cair no seu corpo depois de um banho maravilhoso colocou essa roupa


                



     e desceu para tomar café linda e maravilhosa. seu empresario Charlie vem na sua direção você sentou e ele de pé  


Charlie- (seu nome) o Fernando me contou que o justin está aqui e verdade?
você-  você sim Charlie não vou mentir você sabe que sou belieber a 4 anos que eu amo, aquele magrelo (riso), eu to com ele mas ninguém pode saber você pode guardar esse segredo?
Charlie- então... ( virando de costa)
você- (se levantado) então o que? ai charlie por favor eu amo ele demais eu preciso do seu apoia

Charlie- ok (seu nome) eu vou apoiar 
você- aaaaaaaaaaaaa obrigado (abraçado ele)

justin descia a escadas, abrindo a boca senta na cadeira eu e o charlie estava conversado sobre a entrevista de hoje que eu iria lançar meu cd 

juss- bom dia
você/ Charlie- bom dia
Charlie- então senhor bieber, eu queria saber essa historia de você e da (eu nome) e verdade?
juss(te olha)- e sim Charlie e verdade mas nos estamos escondido sabe pra ninguém saber ainda 
Charlie-  sei justin como é espero que vocês saiba que estão fazendo porque vai ter uma hora que vocês vai ter que assumir em publico 
justin- eu sei e vou assumir sim pode deixar (dando uma piscadinha) 
você- ok o papo ta bom mas, charlie nos temos que ir né ta na hora
Charlie- e verdade justin você vai ficar ai ou vai pra casa?
justin- então tenho que ir pro estúdio vou ver se o ryan me empresta uma roupa
você- ok anju, vou ir beijo se cuida
justin se levanta e vai correndo até a porta e te puxa e te dar um maior beijo que vocês deram

justin- vai com deus e viu te adoro minha belieber
você- awn que amor também te adoro seu bobo - selando ele-

Pensamentos on

Ao sair d casa eu sentir uma coisa muito forte não sabia se eu estava feliz ou triste por estar com o juss e não poder contar pra ninguém alias isso vai ter que ser assim e foda que vou ter que mentir que não somos nada, mas que amigos, mas ok.. To feliz por estar com ele me sinto viva só de estar ao lado dele ver aquele sorriso..



espero que gostem da ib 
beijos 

2 comentários: