terça-feira, 10 de setembro de 2013

IMAGINE BELIEBER 26 DECISÃO

                     
                             
                o destino uni ninguém pode em pedi nossa historia estava escrita 
                   no diário da vida... ele apena uniu nós dois no momento certo!!

                                            artista: Tathyane Doominguez 



então justin chega no estúdio de dança com o Lil za e o Alfredo e ryan eles sai do carro e entra no estúdio, você esta dançado e justin começa com as gracinha dele você começa a rir e cumprimenta ele com um abraço e um beijo e você conversa e depois volta a ensaiar e quando termina sua bbf ficou abraçada com ryan então vocês saíram juntos vários paparazzos veio em cima de vocês justin apenas do seu lado conversando e sorrindo ele abre a porta do carro e você entra e vão saindo daquele flashes. ryan atrás com a sua bbf vocês estavam indo pra mansão do justin ao chegar vocês entra na casa você fica surpresa por ser linda e bem grande ryan e sua bbf sairam da sala de mão dadas foi para quarto de jogos e o alfredo e o Lil za foram atrás deles só ficou você e o justin..
Então ele, pega na sua mão e te leva até o sofá você apenas fica quieto e ele também até que ele começa a falar!!

juss- (seu nome), então você deve ta pensando oque to quero te falar né?
você- sim- sorrindo-
juss- então, eu estava pensado bem sabe daquela noite que estivemos?
você- sim sim, você não gostou?
juss- eu- colocando a mão no peito- claro que gostei foi uma noite mas maravilhosa que eu tive,  por isso que não esqueci dessa noite.. -te olhando-
você- awn que fofo, mas me fala o que é to ansiosa justin?
juss- você, aceita a ficar comigo, tipo eu curto você mas não quero nada serio no memento mas ainda amo a selena sabe! - baixou a cabeça-
você- justin -levante-  não sei justin você ama a selena ainda isso vai ser meio difícil, ainda sem compromisso
juss- mas vamos tentar ficar pelo menos, você sair fica com quem quiser e eu também e quando alguém pergunta nós fala que somos amigos mas, nada  
você- justin, vou pensar 
justin se levanta vai até você 



e saiu e ficou olhado pra trás
e você sentou no sofá, com as mão no rosto demorou uns 2 minutos sua bbf aparece e senta do seu lado...

(nome da bbf)-  amiga, me fala o que houve?
você- o justin 
(nome da bbf)- o que ele queria conversar ?
você-  sobre se eu quero ficar com , ele sem compromisso
 (nome da bbf)-  É você respondeu o que?
você-  nada, mana vou indo ok vou lançar meu cd hoje beijos 
 (nome da bbf)- mas como você vai embora? oque vou falar pro justin ?
você-  vou ir de carro, vou ligar pro meu segurança me levar, e fala pra quem perguntar que eu vou lançar meu cd hoje
 (nome da bbf)- ok vou ir la te deixar ligar beijos mana- te abraçado- te amo mas tarde estarei em casa
você-abraçando de volta- ok mana também te amo vou ligar aqui..

sua bbf saiu da sala e você liga pro ricardo..

sua bbf narrado**

Ao entrar na sala, de jogo pude ver que justin me olhava meio curioso foi direito pro lado do ryan vendo ele jogando com o Alfredo o Lil estava deitado no sofá estava todo mundo quieto até na hora que vi a (seu nome) dando tchau pra mim na porta eu disfarcei e dei um sorriso e ela saiu ninguém viu ela apenas eu que alivio ela estava meio triste pelo que o justin falou sei lá eles tem que se acertar.. eu sinto que justin ta confuso o alfredo foi ate a cozinha e voltou perguntado da (seu nome)

alfredo- cade a (seu nome)?
(nome da sua bbf)- ela teve que ir, tem compromissos - quando eu falei isso vi o justin me olhar com uma cara meio triste e abaixou a cabeça 
alfredo- nossa, serio?
(nome da sua bbf)- sim vai lançar seu primeiro cd- falei olhando pro juss- acho que vou lá e o primeiro cd dela preciso ta com ela você que ir ryan?
ryan-olhou pro justin que estava de cabeça baixa- mor vou ficar pode ser?
(nome da sua bbf)- pode sim amor, mas tarde nós se ver - dando selinho nele-
ryan- ok amor tchau te amo <3
(nome da sua bbf)-  te amo também... Tchau meninos?
meninos- tchau

quando sua bbf saiu da sala de jogo
justin- vou pro quarto dormir um poko
meninos- ok

justin saiu da sala de jogo subiu a escadas ligou o radio e deitou na sua cama, e ficou ali olhando o teto escutado sua musica...

<3<3 pensamentos do justin on<3<3

será que a (seu nome) ficou mal por ter falando aquilo? mas e vdd ela me atrai demais mas sei la ainda amo a selena mesmo ela ter feito varias coisas... ooh coração me ajuda você só complica a minha vida sei lá to confuso demais.... 

<3<3 pensamentos do justin oof<3<3


em quanto isso

você estava linda demais estava com essa roupa

              



ao chegar no local que você ira lançar seu singles e dar uma coletiva, você atente suas fãs e tira foto e sobe no palco na onde a coletiva ira ser feita estava vários reporte das TVs, então você vê a sua bbf ali do lado do Charlie e você da um sorriso  e começa a coletiva você respondeu todas ..

1 reporte-  me fala sobre seu primeiro cd?

você: meu cd e muito divertido as musicas e cheio de ritmos de baladas, e realmente pra fazer dançar em qualquer lugar..

2 reporte-  você começou o sucesso no brasil, como e pra você hoje fazer sucesso agora em todo os países?

você: pra mim e incriável sempre sonhei com isso, to amando saber que minha musica esta fazendo sucesso não só no meu pais e sim pelo mundo agradeço ao meus fãs do mundo todo..

3 reporte-  eu vi que você viajou com o justin, na believe tour e acho que todo mundo queria saber se você e ele são mas que amigos?

você: então eu e ele somos apenas amigos mas nada...

o mesmo reporte fez outra pergunta que te deixou meio triste

3 reporte-  você sabe se ele e a selena estão juntos? ou vão voltar

você: respira fundo e responde- não sei deles, e acho que justin que ter sua privacidade sobre ele e selena..


depois da coletiva foi na hora de dar autografo e tirar foto pra as fãs que compraram o cd, depois de fazer isso você foi pra sua casa ao chegar você foi direito banheiro e deixou o celular em cima da cama sua bbf estava no seu quarto deitado ao lado do seu celular e ele vibra sua bbf pegou o celular e viu que era uma mensagem 

<3 mensagem on<3

oie tudo bem?
quero, saber se você esta chatiado pelo que eu falei? e serio to confuso meu coração estar louco.. quero te encontrar hoje no restaurante "luz" as 20:00 eu sei que você deve estar cansada mas, preciso saber se você ta bem...
beijos do jus <3..

<3 mensagem off<3

sua bbf grita na porta do banheiro e do justin

você sai do banheiro com roupão, e ler a mensagem você olha pra sua bbf e se joga na cama sua bbf fica te olhando e você levanta e fica se olhando no espelho

você- eu não vou ir
sua bbf olha assustada e grita-  como vc não vai?
você- to cansada demais, e hoje não quero ver ele
(nome da sua bbf)- ok mana você que sabe, mas manda mensagem pra ele
você- manda você pra mim..
(nome da sua bbf)-  ok me da seu celular - você dá seu celular-

 :(  mensagem on :(

oie justin (nome da sua bbf) aqui ela não vai pode ir porque está dormindo 
hoje o dia foi corindo.. mas aviso ela que você mandou mensagem..

justin- ok (nome da sua bbf) beijos boa noite 

beijo, boa a noite.."

 :(  mensagem oof :(

(nome da sua bbf)- eu menti
você- obrigado te amo vou ir dormir sabe cansada demais beijos - se cobrido- 
(nome da sua bbf)- ok beijos



na Mansão do justin


justin estava sentado na cama, ryan aparece e senta no sofá que tinha perto da janela
o justin olhando pra ele

ryan- ue , não vai encontrar a (seu nome)?
juss- não cara, ela ta dormindo
ryan- como voce sabe que ela esta dormindo?
juss- sua namorada me, falou cara eu fiquei sei lá 
ryan- justin pensa comigo . você ta afim dela cara
juss- sera?
ryan- sim faz assim, de um tempo vai vendo e ela mesmo que você quer chama pra sair etc..
juss- ok vou tomar uma decição amanhã vou ir dormir 
ryan- beleza cara boa noite
juss- booa - fazendo um toque doidoo-


espero que esteja gostando 
vou postar mas ib
bjs 





  
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário