segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

IMAGINE BELIEBER 28 MINHA ONE LESS LONELY GIRL

       
               
continuação do anterior     ....

seus Pensamentos on
Ao sair d casa eu sentir uma coisa muito forte não sabia se eu estava feliz ou triste por estar com o juss e não poder contar pra ninguém alias isso vai ter que ser assim e foda que vou ter que mentir que não somos nada, mas que amigos, mas ok.. To feliz por estar com ele me sinto viva só de estar ao lado dele ver aquele sorriso..
Charlie- interrompe meus pensamentos
(seu nome)  acorda menina .você vai cantar a nova musica hoje?
você-  oi que? - olha sem entender nada-
Charlie- apresta atenção menina - rindo- você vai cantar sua nova musica hoje?
você- sim acho melhor mostrar meu novo single então vou mostrar
Charlie- ok estamos chegando 
Finalmente vocês chegaram no programa você desce do carro e vai atender seus fãs que gritão pelo seu nome... e foi caminhado pelo estúdio



Eu entrei no camarim na onde estava escrito meu nome eu sentei quando sentir meu celular vibrar eu vi na tela o nome dele foi ler a mensagem

Oie, meu anju quero que você saiba que  te adoro muito espero que ao seu lado eu seja feliz e pare de fazer coisas erradas.. Preciso de paz e eu sei que ao seu lado eu terei e boa entrevista eu vou assistir beijos do seu ídolo justin Drew bieber!!


Ao ler aquilo me deixou, mas confiante do que estou sentido não demorou muito o diretor do programa me chamou eu estava meia nervosa, eu escutava o apresentador falando de mim e ele falava coisa meio bobas mas ele parecia ser legal .

Apresentador: então mudado de assunto quem sentara do meu lado essa noite e nada menos que a nova cantora pop (seu nome) ela vai falar sobre seu cd e sua turnê e vou assumir ela e muito linda pessoalmente tinha que ser brasileira.. Vamos  chamar com vocês (seu nome) pode entrar
Então naquele momento você entra, e vai até na onde está o sofá abracei ele e deu um sorriso enorme

Apresentador- seja bem vinda ao meu programa
Você- obrigada fica feliz por estar aqui
Apresentador- então (seu nome) você está fazendo muito sucesso com seu primeiro single, e descobrimos que alem de ser uma linda cantora você e mega talentosa.
Você- obrigada assim eu fico sem graça, mas graça já deus que meu primeiro single está fazendo sucesso, eu agradeço aos meus fãs que sempre me ajuda se não fosse por eles não estarei aqui hoje..
Apresentador- você já mora aqui em los Angeles a 7 meses seu pais está com você?
Você- ainda não mas vou comprar uma casa, e vou pedi pra eles vim morar comigo eu estou com saudade deles
Apresentador- mudado de assunto e verdade que você e belieber?
Você- sim, eu sou belieber a 4 anos e estou feliz por estar falando sobre isso de novo na TV. (rindo)
Apresentador- você já conheceu o justin, que eu fiquei sabendo vocês foram visto até juntos NE?
Você- sim somos amigos, e vou falar ele e demais ele é uma pessoa incrível.
Apresentador-  ele anda entrando em muita confusão o que você acha disso?
Você- então ele e jovem ele tem que curti, ainda mas eu acho que  a mídia ta pegando muito no pé dele a mídia devia deixar ele respirar não e porque ele e famoso não vai curti comente  erros a vida e assim nada e perfeito. Apresentador-então você acha que é a mídia que esta fazendo ele perder a cabeça?
Você- sim, eu acho essa a mídia não pegasse tanto ele não faria isso, apenas da um espaço pra ele é isso que todas as beliebers que.
 Apresentador-  justin você tem beliebers verdadeiras parabéns então agente volta já (seu nome) vai se apresentar com seu novo single

Todos aplaudem e da o intervalo você  foi trocou de roupa e resou com sua banda o apresentador te chamou no palco.
 Apresentador- agora com vocês ( seu nome) cantar seu single.
A plateia inteira te aplaudiu em pé. Então você começa a cantar a sua musica



             
            (quem não gosta da selena ignora o vídeo ok)



Depois da sua apresentação você sai do programa com sua banda, e foi até seu camarim e viu 1 sms do justin

meu amor, quero falar com você sobre 2 assuntos””

Quando eu li meu coração veio na boca, não pensei duas vezes eu respondi preocupada.

Seu sms
Que houve meu amor to preocupada?

Sms do justin
 Calma kkk meu amor vem em casa pode ser?

Seu sms
Ok, amor, mas os paparazzos? Eles estão na sua cola L

Sms do justin
e verdade mas, venha assim mesmo depois eu falo alguma coisa sobre sua vinda a minha casa! Ok?

Seu sms
Ok eu vou, e vou levar a (nome da sua Best)

Sms do justin
Ok trás ela te adora esperando você aqui beijos!!

Seu ultimo sms
Ok também te adora muito to indo a casa me trocar e vou ai beijos :*




Seus pensamentos doidos em on!!


Depois de eu sair do estúdio foi direito pra casa me trocar queria muito saber que o justin queria falar comigo sei lá ta passando milhares de coisa na minha cabeça será que ele vai voltar com a selena porque isso pode acontecer sei la meu deus preocupada demais meu coração ta indo a boca sai correndo do carro gritei o nome da minha bbf
Então sai correndo pelas escadas para ir ao meu quarto quando eu entro no meu quarto encontro uma caixinha eu abri e vi apenas um bilhete cheiroso dentro

Quero realizar seu sonho hoje não diga não porque eu vou fazer isso você vai ter que seguir todas as instruções a partir de agora beijos espero que goste
Ass: justin bieber! 

Depois de ler esse bilhete lei o outro

Oi novamente kkk há você desce as escadas e vai até a cozinha lá você vai encontrar outro bilhete!

Eu fiz que ele pediu desci a escadas com a minha bbf e  fomos a direção da cozinha ao chegar lá me de paro com um lindo buque de rosa e encontro o bilhete do lado dele

Espero que tenha gostando das flores agora você pega seu carro e vai até  estagio da rua: shyws mel e lá vai tá a minha mãe não demore muito te adoro<3

Depois de ler aquilo meu coração e sair de casa assim


Peguei meu carro e foi até o estagio que o justin pediu no caminho fiquei um silencio minha bbf estava me olhando

(nome da sua bbf)- se calma você ta muito nervosa
Você- não da be, to ansiosa demais o que vou fazer no estagio?
(nome da sua bbf)- não sei talvez ta fazendo um show
Você- espero.. a ta mas chegando olha ali o estagio
(nome da sua bbf)- olha a tia pattie ali

Foi até na direção dela com o carro parei e sair do carro cumprimentei com um beijo e um abraço a minha bbf fez a mesma coisa

Pattie- o justin está lá dentro esperando você
Você- serio nossa que grande e aqui dentro
Pattie- e sim, ele ta ensaiado pra hoje a noite fazer um show aqui
Você- e hoje nossa espero que eu possa vim
(nome da sua bbf)- há você vai vim sim
Você- ok
Pattie- fica aqui ele vai ensaiar uma musica e eu vou avisar que você tá aqui venha comigo (nome da sua bbf) eu foi pra frente do palco pra ver
 Ai eu começa ouvir ele cantado One Less Lonely Girl descendo a escadas todo lindo, de blusa manga regata ele para bem no meio do palco e fica ali te olhando e cantado pra você de repente você ver a equipe dele inteira até o scooter e sua equipe e seu empresário Charlie e sua bbf entrando com cartaz com varias coisas escrito em inglês.
Tipo “you and my world” e varias coisas.
Até que um dançarino do justin vai até você e pega na sua mão e você sobe em Cima do palco ali ele te entrega pro justin ele fica de frente com você de mãos dadas olhando bem nos seus olhos e você chorando, ele te guia até o banquinho que estava ali você senta e ele coloca uma linda coroa de flores na sua cabeça e você ainda estava chorando justin passa mão no seu rosto e te levanta e você dança juntos vocês dois fica de mãos dadas e ele te vira pro telão e aparece “ quero ser seu e quero que você seja minha” “ namora comigo”

Apenas eu abraço e digo sim e vocês se beija na frente de todos a equipe do justin e sua equipe tudo gritado fazendo a festa  o Lil vem até vocês e com uma câmera e diz

Lil- posso tirar uma foto de vocês dois?
Justin-  lil tirar você até pode mas, não diga a nada que estamos juntos ok?
Lil- ok então vou tirar fazer posse ai


 Lil postou a foto no instagram e no twitter e marcou vocês dois com a legenda
 “@justinbieber com sua fiel e companheira belieber @seuusher adoro ver vocês junto amizade verdadeira entre ídolo e fã”

 De repente vários comentários umas eras boas e os outros te xingado você ver e fica meio chateada justin te abraça e ele volta a ensaiar e você fica do lado da pattie vendo ele ensaiado com sorriso enorme quando acabou o ensaio justin te abraça forte e vocês anda de mão dadas mas justin chama todos da equipe e da sua equipe para conversarem todos foram para o estagio
Então justin sobe em cima do palco com você

Justin- quero dizer a todos vocês apenas uma coisa eu peço de corpo e alma que todos guardam esse segredo que estou namorado a (seu nome)por favor não quero que ninguém saiba ainda ok?
Todos- ok
Você- e a mesma coisa pra vocês minha equipe ainda ta cedo pra mim e pro Justin assumir que estamos juntos então quando for a hora eu e ele vamos guardar esse segredo posso contar com vocês ?
Todos- sim
Você- obg, fico feliz. 


ESPERO QUE TENHA GOSTANDO FIQUE ESPERTO PARA PRÓXIMO CAPÍTULOS 
BEIJOS 

2 comentários: