sábado, 21 de dezembro de 2013

IMAGINE BELIEBER 29 DRAMA


                 


Depois de vocês falarem com eles a equipe voltou a fazer o que estavam fazendo sua bbf volta com sua roupa para você tomar banho para assistir o show do seu namorado então você vai com ela se arrumar você no camarim conversando chega o justin com o scooter

Scooter- (seu nome) posso falar uma coisa?
Você- pode sim
Scooter- eu e o justin teve uma ideia
Justin- eu e o justin scooter para de mentir foi eu que tive a ideia(falando rindo)
Você ri...
Scooter- ok o justin está feliz agora?
Justin- sim até demais mostra que eu sou mas inteligente que você (rindo)
Você também rir
Scooter- então você gostaria de abrir a believe tour essa noite?
Você se levanta- claro e meu sonho eu gostaria muito
Justin- então você vai abrir a turnê hoje e amanhã no Canadá pode ser?
Você- mas justin ainda to gravando meu cd
Scooter- eu conversei com o Charlie e ele falou que você pode ir, mas vai ter que voltar quando ele ligar.
Você- nossa que legal
Justin- vou poder ficar perto de você (te abraçado)
Você- sim (abraçando ele)
Scooter- vai dançar com seus dançarinos ou do justin?
Justin- uns do meu e uns delas pode ser?
Você- pode vou ligar pra meninas
Scooter- ok vou ali
Vocês- ok

Justin te pega na sua mão e vocês se beija e vão caminhados de mão dados até que vocês chega no palco a onde estava os dançarinos ensaiado
Eu  fiquei parada atrás do justin e ele falando com os dançarinos eu fiquei admirada ele falando com eles que nem prestei atenção no que ele tava falando.. Ele tava escolhendo dançarinos

Justin- aqui estão os dançarinos que vai dançar com você essa noite  eu escolhi 5
Você- obg justin, então vamos ensaiar?
Justin- ok vou chamar os músicos já volto

Justin saiu e você ficou ali conversando com os dançarinos mostrando alguns passos. Sua bbf chegou com o Ryan nas mãos com o microfone
Você mostra a musica que você vai cantar você dançando chega suas 5 dançarinas e elas te cumprimenta e cumprimenta outro dançarinos  justin volta com a banda e você mostra a musica que vocês vão ensaiar o justin fica só do lado com o Ryan e você lá ensaiando

Ryan- justin ela dança demais
Justin- e mesmo eu fico orgulhoso de saber que ela morava no Brasil na classe b
Ryan-  até imagino eai você vai na premiação com ela ou sem ela?
Justin- agente vai separado e o pior a Selena vai estar lá e faz tempo que não vejo ela Ryan não sei a minha reação
Ryan- você vai ficar bem cara sabe por quê? Você tem uma linda belieber do seu lado que te vez voltar o que você era o justin de 2009
Justin- isso você tem razão Ryan (te olhando)


 Pensamento do justin

Eu ali vendo a (seu nome) ensaiado e quando eu viro vejo a Selena ali parada olhando do nada meu coração bateu forte não sabia que estava me acontecendo a (seu nome) ficou olhando nós dois e ela saiu da li eu não sabia o que fazer apenas desci do palco foi na direção dela..

Justin- Selena você aqui?
Selena- oi justin eu estava passado por aqui e queria te ver
Justin- a sim – meio gaguejando-
Selena- aquela era a (seu nome)
Justin- é sim ela vai abrir a minha turnê essa noite
Selena- ela é talentosa
Justin- é sim
Selena – preciso falar com você a sós pode ser?
Justin- sim venha cá no canto – andado na frente, e Selena atrás-

Ele no canto conversando você volta no palco com sua bbf
E você olha disfarçados os dois conversando

Sua bbf- viu parece que a conversa e seria
Você- sabe o que eu acho?
Sua bbf- o que?- te olhando-
Você- que eles ainda se ama olha lá- apontado pra eles-
Sua bbf- eu acho que não seu nome
  Você- sei lá e melhor eu – ela me interromper-
Sua bbf- você nada.. Para de pensar isso
Você- ok vou sair daqui antes que eu chore- saindo dali-

Na conversa deles:
Selena- justin se sabe que sinto sua falta
Justin- sei lá Selena faz tempo que não sei disso, você recusava as minhas ligações me fez sofrer muito.
Selena- desculpa, mas você também me fez sofrer.
Justin- eu sei então vou me arrumar para o show
Selena- vai lá eu vou ficar aqui pra assistir como no velho tempo


 No show
Era 19:30 o estagio estava lotado as minhas beliebers gritavam muito e isso me fazia vivo, mas que me incomodado a minha ex e minha atual no mesmo lugar só sei que eu não estava bem com isso.
E parece que a (seu nome) não ta bem com a companhia da Selena
Pattie- filho você esta bem?
Justin- mas ou menos mas vou ficar mãe.
Pattie- espero a ( seu nome) está linda essa noite ela vai arrasar
Justin- ela vai porque ela e umas delas – sorrindo-

Seus pensamentos
Ai meu deus estou nervosa demais meu deus  tem milhares de pessoas la fora 
ai espero que elas gosta então subi no palco as luzes estava apagada começou a tocar a musica 

você começa abrir o show cantado e dançado com os dançarinos e justin do lado do palco vendo com os amigos a selena do outro lado de braço cruzado apenas olhando 
as beliebers gritava quando você dançava vocês estava assim no show




depois de se fazer o show você sair do palco feliz e as beliebers começa a gritar seu nome bem alto o estagio inteiro gritado seu nome justin te abraça bem forte e depois a paty e a equipe dele bate palma justin subi no palco e começa a turnê você fica de la em baixo do palco com sua bbf vendo o show 
até que vocês duas dançava e cantava, e você tirava foto com algumas beliebers quando acabou o show você estava conversado com o Alfredo você usava essa roupa






selena passou perto de você e foi na direção do justin e os dois estava conversado parecia bem mas íntimos eu fiquei apenas vendo eles conversado e rindo eu queria sair da li naquele momento então peguei a minha bolsa sair da li foi caminhado pelo corredor e ate a saída peguei meu carro e foi embora quando cheguei em casa subi para meu quarto tomei um banho e  foi me deitar mas twitter para meus fãs

        #uma noite maravilhosa que eu tive #amo vocês 
                #beliebers and #nomesdasuafãs 

depois disso foi me deitar mas não conseguia dormir de tanto pensar no justin com a selena mas me peguei no sono gostoso quando meu celular começa a tocar  quando eu vejo no tele visor era o justin 

você- oie?
justin- na onde você esta?
você- em casa porque?
justin-  porque não me avisou que queria ter ido embora?
você- porque você tava com a selena você não ia se importar se eu estava ai ou não 
justin- claro que ia
você- não justin olha você ama ela ainda porque não assume?
justin- não amo
você- ama sim assume e melhor 
justin- para
você- para com o que que saber me esquece ok 
justin- você ta brava não fale isso 
você-  não to brava
justin- ta sim olha vamos conversar hoje ok quando você estiver calma
você-  não quero conversar justin
justin- ok então já que você ta fazendo drama não posso fazer nada
você- ok então tchau
justin- tchau


ao desligar aquele telefone comecei a chorar por saber que ele ama ela e não quero atrapalhar o caminho dele com ela de tanto chorar eu dormi


 amanheceu me levantei tava meia enxada tomei um banho e desci a escada e encontro meu empresario  com a namorada dele tomamos café conversamos um poko eu estou morrendo de saudade da minha família então resolvi que vou atrás de uma casa pra mim morar com eles peguei a minha bolsa e minha chave do carro e  foi atrás de casa com o proprietariados de casa em los angeles ele me mostrou umas 8 casa apenas gostei de uma  peguei o dinheiro e ele os documentos e assinei  e dei o dinheiro ja tinha a minha própria casa não vou morar mas com meu empresario a casa e essa ja vem com moveis dentro ja



                             




era 10:30 peguei meu carro voltei pra casa do meu empresario Charlie arrumei as minhas coisas na caixa que dizer em 30 caixas kk meu segurança e meu empresario veio me ajudar

Charlie-  não precisa mudar eu já falei
você- mas eu quero a minha família aqui comigo não aguento mas ficar longe deles eu aqui em los Angeles e eles no brasil quero ver meu irmãozinho que chegou a esse mudo ver a minha irmãzinha Pietra 
Charlie- ok então essa casa sempre estará de portas abertas
você- obrigado
Charlie- seus pais estão vindo hoje?
você-sim o segurança vai comigo buscar eles no aeroporto 
descendo as escadas com as caixas

Charlie- e o justin como anda?
você-  não quero falar com ele
Charlie- porque?
você- umas coisas ai sabe
Charlie- e a selena?
você- não sei - colocado as caixas no carro
você- então tchau pra vocês ate amanhã
Charlie- tchau pequena se cuida
você- pode deixar - entrado no carro

liguei o carro foi andado pelas ruas liguei o radio quando menos esperava era a musica do justin fiquei triste por ter tido aquela discussão com ele mas não vou ligar pra ele não vou correr atrás mesmo que eu esteja errada  cheguei em casa coloquei as minhas coisas na sala e foi pro aeroporto pegar a minha família  cheguei lá varios paparazzos  entrei no aeroporto fiquei na sala privada esperando a minha família sentada 
não demorou muito meus pais chega

Sonia sua mãe- filha que saudade - com bebe no colo
você- awn mãe que sauddade - começa a chorar
sua mãe- olha seu irmãozinho- te dando ele
você- ele e lindo 
Antonio seu pai- olhei minha pequena - te abraçado
você- o pai sauddade de você que eu estava
Antonio seu pai- nós também estava
você- awn minha pietra linda abraçado ela
Pietra-  oi tata sauddade de você- te abraçado
você- então vamos sair daqui mas ja aviso tem muitos paparazzos lá fora não liga pelos flashes tapa o rosto se atrapalhar  


vocês saíram de la e varios flashes  os segurança ajudou vocês saírem de lá entraram na van e foram a caminho de casa 

Sonia sua mãe- filha tudo bem?
você- a to sim mãe to feliz por ter vocês aqui
Sonia- nos tambem
Antonio seu pai-  como anda os shows ?
você- bem até agora pietra sabe quem eu conheci?
pietra= não quem?
você- justin bieber
pietra- serio ele e gato?
você- pietra você tem apenas 5 anos e pensa que ele e gato
pietra- ele e gato sim
você- não é
pietra- e sim e chega
você- ok você venceu 

vocês chegaram em casa  sua família fica de boca aberta pela mansão  você mostra o quartos mostra tudo e volta pra sala de estar

você- pais essas duas são as empregada tina e rubi  elas fala português
tina/ rubi-  prazer em conhece-los
pais- o prazer e nosso 
você- tina faz um almoço pra nos fazendo favor
tina- sim senhora

vocês fica na sala conversado ....



EM QUANTO ISSO 

justin chega na casa do Charlie com o ryan e a namorada dele

justin-  Hey Charlie tudo bem?
Charlie- bem
Justin- a ( seu nome) ta ai?
Charlie- não ta na casa dela
justin- casa dela como assim?
Charlie- ela se mudou hoje
sua bbf- como assim? 
Charlie- a família dela ta com ela nesse momento
sua bbf- awn serio na onde fica casa dela?
Charlie- esse aqui e o endereço
justin- valew agente vai lá
Charlie- ok e você e ela chega de brigas ok
justin- ok - fechado a porta



dentro do carro ryan do meu lado e amiga da (seu nome) atrás eu liguei o radio pra ver o que estava passado so escuto o locutor falando


locutor= hey pessoal tenho novidades a cantora( seu nome) vai se apresentar amanhã na premiação então vamos tocar a musica que ela se apresentara 

chegado na casa

sua bbf- nossa que casa meu deu
justin- e linda mesmo
ryan- ok vou tocar a campainha 

**din don**

empregada- oi
justin- senhora (seu nome) esta?
empregada- sim pode entrar ela está na sala 
entrado até a sala

você- oie pessoal- se levantado
sua bbf- oi minha pequena- abraçado
você- eai ryan sumidão ta cuidado bem da minha nega?
rya- claro que to poxa
você- oie justin
justin- oi  preciso falar com você?
você- ok mas espera um momento tem uma mega fã seu 
justin- serio?- falando sorrindo
você- sim pietra venha aqui na sala 

sua irmãzinha chega perto de você e ela grita bem alto

pietra- justennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
-abraçado o justin
justin- hey pequena você e linda sabia?
pietra- você tambem e 
justin- então e minha belieber? tem quantos anos?
pietra-sim belieber , eu tenho 5- mostrado os dedos
você- ela e sua grande fã- olhado pra ele
sua bbf- então e melhor nos ir na cozinha ver meus tios vamos lá ryan 
ryan- vamos amor
sua bbf- venha pietra -pegado ela do colo do justin

justin- e estão sozinhos
você- é então o que você queria me falar?
justin- quero que você saiba que eu te adoro muito 
você- eu também 

justin te pega pela a cintura e vocês se deixa levar pela a emoção e se beija

             





  


espero que tenha gostado e desculpe pela a demorar pra postar e difícil ter criatividade cada dia kkkk 
a próxima será hot beijos

Um comentário:

  1. Estooou amando ... comecei a ler ontem e ja acabei continue assim

    ResponderExcluir