quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

IMAGINE BELIEBER 31 ACABOU



no dia seguinte 

justin on

eu acordei e vi uma anja dormindo na minha cama eu estava ali encantado pelo jeito que ela estava dormindo apenas passei a mão em seu rosto e foi no banheiro pra tomar um banho ao sair do banheiro foi pra cozinha quando eu encontro a minha querida e linda mãe

justin off

pattie- oi filho lindo?
justin- oi mãe- abraçado
pattie- dormiu beem?
justin- sim a senhora estava ontem na onde?
pattie- na casa da minha amiga
justin- sei amiga- se sentado na cadeira com copo na mão- mãe a (seu nome) está aqui 
pattie- ela dormiu aqui?- falando surpresa 
justin- dormiu oshe ela e minha namorada
pattie- que namorada vocês tão só ficando filho só te falo não iluda ela ok?
justin- pode deixar acho que vou na casa do meu pai ver o jaxon e a jazzy e vou levar ela comigo
pattie- então vai lá acordar ela
justin- pode deixar - subindo as escadas-


ao chegar no quarto não encontrei ela então foi até o banheiro e pude escutar ela cantado baby naquele momento eu queria rir mas não deu então sentei na beira da cama esperei ela sair do banheiro não demorou muito quando eu vejo ela saindo de toalha procurando roupa 

você- hey acorda porque ta me olhando assim?
justin- sei lá- colando a mão no rosto- 
você- tem que ser bobo mesmo- rindo
justin- eu quero levar você pra casa do meu pai
você- serio?
justin- e sim então se arruma logo aii
você- só falta fazer a make 
justin- ok vou esperar la em baixo
você- ok


justin narrando 
eu lá em baixo esperando ela se arrumar foi tomar meu café, e estava conversando com a minha mãe quando eu vejo ela chegando a coisa linda maravilhosa me vez pensar varias coisas mas voltei a comer


você-  bom dia 
pattie- bom dia linda, toma aqui seu café
você- obrigado
justin- acabei de ligar pro meu pai falei que nos vai passar a tarde lá
você- ok 

você terminou de tomar café vocês dois saíram  da casa 

    você estava assim                     



justin 



vocês entram na van e foram pra casa do jeremy , no caminho você o justin estava se beijando fazendo um carinho no outro .. até que você colocou um pano na cabeça e justin também e vocês sairam da van e caminharam até a casa do jeremy tocou a campainha 

jeremy- oie filhão entra
justin- oie pai- entrado e você atrás dele-
jeremy- saudade de você filho
justin- também pai, a me esquecendo essa e a (seu nome) minha garota
jeremy- prazer em te conhecer, justin ela e linda
você- o prazer e meu não to acreditado que, to conhecendo jeremy e obrigado pelo elogio
jeremy- vamos nos sentar 
justin- pai cade a jazmyn e o jaxon ?
jeremy- eles saíram mas daki  apouco tão de volta, eu vou lá em cima tomar um banho sente a vontade vocês
justin- ok pai, mor vem pra cozinha comigo- de puxado pela mão-
você- calma mor 

você fica perto do balção que tem na cozinha, justin ficava fazendo gracinha com as coisas e você ria muito com as bobagem dele 


justin foi chegando perto de mim
- sabia que amo ver você sorriso
você- e mesmo?- fazendo biquinho-
justin- nossa que biquinho lindo meu deus 

ele te puxa e te beija 


                           


vocês param porque jaxon gritou 

justin abraçou jaxon e você ficou apenas parada olhando. com um sorriso enorme o justin com o jaxon no colo foi pra sala e foi caminhado com ele até que eu vi a linda princesa do juss a  jazmyn de rosa apenas sorriso e me sentir no sofá Erin ficava me olhando justin comprimento ela jeremy desceu as escadas estava


justin- vem cá- te puxando  essa e a (seu nome) minha namorada

jaxon- ela e linda
você- awn você que e lindo 

justin- vem cá princesa jazmyn diz oie

jazmyn- oi

você- oie linda

jazmyn- que brincar comigo

você- claro que sim venha jaxon 


justin on

nossa vendo ela se turmando com a minha familia fiquei feliz não aguentei de tanta fofura dela brincado com a jazmyn e o jaxon tenho que assumir que depois que ela entrou na minha vida  eu a quero sempre por perto adoro ver o sorriso dela eu e meu pai na cozinha fazendo o jantar... eu via a risadas deles eles estão se divertido

justin ooff


você on

eu estava brincado com meus cunhados eu estava me divertido demais não sabia que ia me divertido bem e ver meu amor ajudado na cozinha e tão awn *00* peguei a meu celular e tirei foto do jaxon brincado 







   


                                           "jaxon fazendo bagunça kkkk lindo demais :3 " 


estava cheio de comentários uma perguntou

você está namorado o @justinbieber?

você respondeu 
@user dela  não sou apenas amiga dele..


depois de tirar foto vamos jantar estava muito legal que não podia ser perfeito jeremy foi levar as crianças pra dormir elas me deram um beijos e foram com o pai só ficou eu e o justin na cozinha eu estava lavando a lousa e o justin secado 



justin- mor gostou do jantar?
você- claro que gostei 
justin- sabe que estou pensando esses dias
você- o que? - para pra olhar ele-
justin- sei lá nós vamos ficar distante porque vamos fazer turnê tava querendo te levar pro parque de dieversao amanhã o que você acha?
você- acho uma ótima ideia, eu vou levar minha amiga
justin- ok vou levar os meninos
você- mor?
justin- oi minha linda
você- nada não 
justin- fala
você- não deixe queto
justin- ok re adoro - saindo-
você fala bem baixinho- eu te amo ):

depois de lavarem a lousa você vai pro quarto e fica deitada lá por alguns minutos


pensamentos on

não sei as vezes me sinto tão próxima e tão distante dele?  acho que estou ficando doida  vamos ficar distante por uns tempo espero que ele não entre em confusão  eu amo muito.. ele e tudo que eu tenho 
só de imaginar que estou com ele me enche o coração de mas amor e paixão 

pensamentos off


justin- mor?
você- oi
justin- tava dormindo? -indo em direção da cama-
você- não estava pensando umas coisas .
justin- que coisa-deitado do seu lado
você- ai umas coisas
justin- :/.. viu vamos na balada hoje? 
você- vamos, sim vou chamar a turma
justin- ok vou tomar um banho, você não que fazer companhia ?
você- melhor não
justin- que pena -saindo rindo 


peguei meu celular liguei para todos encontrar nós na balada de Toronto, foi tomar um banho depois que  ligou pra galeira, quando eu sair do banheiro dei de cara com o justin sentado me esperando eu de toalha ele veio na minha direção

justin- sabia que eu gosto muito de você? que você e a minha belieber meu mundo meu sorriso, quero estar com você por toda vida jura que não vai me abandonar por nada nessa vida?
você- nossa justin olha pra mim? jamais vou te abandonar por nada eu estarei aqui em toda situação eu sei que você que mudar eu estarei aqui quando você cair!!

justin te beija....

você- vou me arrumar, ok me espera lá fora
justin- ah não já vi você sem roupa
você- justin drew bieber vai logo
justin- ok ja to indo- fechando a porta


comecei  a escolher  umas roupas, fiquei varias roupas até que achei uma que combina coma  noite estão me vistei coloquei essa


                           



desci as escadas pensado varias cooisas, com medo do justin não gostar quando eu me viro me de paro com o justin ja me olhando emburrando nem liguei passei reto e abri a porta quando vejo ele atrás de mim pra abrir a porta do carro.. entramos ele me olhou tipo um olhar matador fiquei meio sem graça 

justin- você ta bonita demais -dirigido-
você- awn meu amor obrigado
justin-  to com um pouco de ciume
você- relaxa só sua 
justin- ok 


chegando na balada nem tira paparazzos, vocês estacionaram o carro e entraram na balada e estava lotado varias pessoas dançado




                          

 justin e eu estava com vários segurança, em volta de nós e isso chama muito atenção  foi ate a mesa e encontramos caitlin com o namorado dela, o christian, Alfredo, ryan e minha best, lil za , ficamos ali curtido e se divertido justin tava odiando pessoas tirando fotos nossas eu estava curtido e dançado na area vip quando começa tocar "confiendet" comecei a dançar  quando me deparo com o justin dançado 


eu fiquei tipo " meu deus"  peguei na mão da minha best e caminhamos ate o barzinho e pedi uma bebida eu estava apenas olhando de longe eu pude ver que justin estava flertando com varias garotas aquilo me deixou puts de raiva bebi a bebida inteira e pedi mas um copo 

nome da sua best-  para com isso (sseu nome)
você- não dá olha ali ele ta flertando com as meninas olha da pra ver
nome da sua best- para ele nem ta olhando ta curtido e você deveria fazer o mesmo;
você-  eu to fazendo não ta vendo -virando o copo-
nome da sua best- ai nega para e serio, você vai acabar ficando bêbada e  vai manchar sua imagem
você- ok vamos lá, quero ver ele 
nome da sua best- vamos 

caminhamos entre a multidão ate que chegamos na onde a turma estava, fiquei apenas olhando o justin ate que  ele ficava olhando pra uma loira eu não gostei daquilo  fiquei olhando pra ele até ele percebe e olha pra mim ..  eu já tava cansada disso eu sair da li passei perto dele e foi ao caminho do banheiro.. eu entrei lá fiquei me olhando no espelho respirei fundo contei até 10 quando eu vejo pelo espelho a loira que o justin tava olhando  veio na minha direção

loira- oie
você- oi
loira- você e a cantora (seu nome)
você- e sou eu..
loira- prazer em conhecer sou  chantel
você-  o prazer e meu..
chantel- então ele ta solteiro?
você ficou olhando- sim ta porque?
chantel- achei ele gato
você- e ele é muito gato mesmo
chantel-  ok avisa que fiquei interessada nele ja que ele tava me olhando
você com raiva fez uma cara - ok querida aviso ele sim - falando irônica
chantel- tchau
você- bye..

fiquei ali morrendo de raiva quando ela saiu do banheiro a minha vontade e de matar o justin sair dali com aparecia meio brava, foi caminhado tava tocando" rap"  passei novamente perto do justin ele me olhoou com uma carinha que não tava entendo nada comecei a dançar sem olhar pra ele ate que eu sentir alguém pegando na minha mão quando me viro era ele..

justin- que foi?
você- nada-virando o rosto-
justin-hey to falando com você- pegando no seu rosto-
você- sei lá justin to odeio isso
justin- como assim? você queria vim pra balada aqui estamos
você- e mas me arrependo de ter vindo aqui
justin- porque?
você- você fica flertando com as meninas veio até uma menina loira falar que vocês trocaram olhares, perguntar se você tava solteiro..
justin- serio? e você falou o que?
você- que você tava solteiro, mas queria falar que você ta namorando
justin- hey não fica assim, tenho que mostrar que eu to solteiro
você- então faz assim agente acabar aqui tudo entre nos 

justin te olha assim


justin- calma não e bem assim
você- chega justin assim não dá pensei que ia ser forte mas, não dá desculpa  to indo embora
justin- não calma- pega na sua mão-
você- não justin deixa eu ir e serio
justin- mas fica comigo aqui, como você vai embora?
você- de taxi e serio justin deixa eu ir-tirou a mão deele em vc e saiu andado-

pensamentos on

eu sai dali e puder ouvir  a musica, bem abaixa meus olhos já caia varias lagrimas caindo do meu rosto quando liguei pro taxi não demorou muito ela ja estava na porta da boate eu sair com segurança tinha milhares de paparazzos esperando o justin quando eu sair com cara de choro, eu  tapei meu rosto foi caminhado até o taxi e varios peguntava do justin pra mim não respondi nem um deles, entrei no carro e pedi pra ele sair logo, foi isso que ele fez .. ao caminho da casa do justin  comecei a chorar mas e mas paguei o taxi e sair do carro entrei na casa e subi as escadas,  tirei a roupa e cair na cama comecei pensar em varias coisas e nelas minhas lagrimas escorria pelo travesseiro até peguei no sono

pensamento off


na balada 

justin pensamentos on

cheguei na galeira falei que ia vim embora , eles não entenderam o motivos mas todos queria ir embora também , quando pedi pro meu segurança pra ver se o carro estava na porta da boate ele falou que estava, eu foi caminhado entre a multidão  até que cheguei na porta da boate pra sair varios paparazzos eu me escondido entre eles e a galeiras veio tudo atrás,  uns estava falando "porque a (seu nome) saiu chorando da boate" eu não respondi e entrei na van com a turma a best dela ficou me olhando e eu abaixei a cabeça  tentei ligar pra (seu nome) mas só chama e caia na caixa postal me deu muita raiva o caminho todo não falava om nnguém apenas fiquei olhando pra fora da janela até que chegamos em casa eu foi o primeiro a descer da van entrei correndo e subi as escadas feito doido todos me olhava sem entender, nada até que cheguei no meu quarto me deparo ela dormindo fiquei ali por um bom tempo admirando ate que sinto alguém  me tocar no ombro

pensamento off

ryan- oque houve cara você ta queto, e cara de triste?
justin- se eu te falar que eu  e ela brigamos e terminamos
ryan- serio? o.O
justin- sim na boate, ela não aguentou me ver mostrando que to solteiro :(
ryan- se gosta dela?
justin- sim demais 
ryan-  assume ela logo se, não você vai acabar perdendo ela - ryan saiu dali-


eu foi caminhado pelo quarto peguei um cobertor e coloquei no  sofá e dormir ali mesmo 








espero que esteja gostando desculpe pela demora de postar tava um pouco sem ideia fica ligando no próximos capítulos

beijos amo vocês <3  


6 comentários: